Modelo Isabeli Fontana fala sobre início de carreira, magreza e casamento

Isabeli Fontana - Foto Gabriel Cardoso SBT

Vips e Famosos

A supermodelo Isabeli Fontana em conversa com o apresentador Danilo Gentili no programa The Noite, no SBT, recordou seu início da carreira: “nem sabia o que eu queria, era uma criança com 12 anos. Só queria arrumar um jeito de ganhar dinheiro”.

A respeito de ter se mudado muito jovem para o exterior, relatou as maiores dificuldades: “convivi com a insegurança durante muitos anos. Até hoje às vezes você se sente meio insegura. Essa coisa de ter que ser perfeita para que te usem para um trabalho é muita pressão. Você tenta o tempo todo se auto superar”. “Já vi uma modelo que abriu o desfile do Versace e tinham posto coisas dentro da bota dela. Não sei se era caco de vidro, mas ela se cortou toda”, disse ao contar que já viu colegas de trabalho sofrerem boicote.

Isabeli Fontana - Foto Gabriel Cardoso SBT

Sobre ter sido sempre muito magra e alta, contou: “eu era muito seca. Usava 3 calças pra ir pro colégio e morria de calor”. E revela os apelidos que lhe davam nesse período: “vara de cutucar estrela, palito, palito de dente. Superei há pouco tempo”.

Após ver uma foto em que posa ao lado de Gisele Bündchen, comentou: “a gente é conhecida, não é melhor amiga mas se fala às vezes no Whatsapp”. Em uma brincadeira durante o papo, a convidada ainda ensina Gentili a desfilar de salto alto e a fazer movimentos de Tai Chi.

Isabeli também falou sobre o casamento com Di Ferrero. “A lua de mel está sendo constante até hoje”. E completou: “para aguentar meus filhos, minha vida toda, só um anjo mesmo”.

Isabeli Fontana - Foto Gabriel Cardoso SBT

Fotos Isabeli Fontana por Gabriel Cardoso / SBT

.