Balneário Camboriú programação Réveillon 2021 em Santa Catarina

Réveillon 2021 em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú programação Réveillon 2021 em Santa Catarina

Balneário Camboriú Réveillon . Balneário Camboriú Réveillon 2021 . Réveillon Balneário Camboriú

Programação de Festas de Réveillon 2021 em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Programação de Festas de Réveillon particulares em Balneário Camboriú

:: Taj Réveillon 2021 em Balneário Camboriú

:: Temakin Réveillon 2021 em Balneário Camboriú

:: Balneário Camboriú Réveillon 2021 : Carpe Vita New Year’s Eve 2021

Prefeitura de Balneário Camboriú cancela Réveillon
Na quinta-feira (19.11), em transmissão ao vivo pelo facebook, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, informou que está cancelada a queima de fogos de artifícios do Réveillon 2021. A decisão foi tomada juntamente com o comitê de combate ao coronavírus da cidade e segue a recomendação do Ministério Público.

Balneário Camboriú programação Réveillon 2021

#Réveillon #Réveillon2021 #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #BalneárioCamboriú #Camboriú #CamboriúRéveillon #CamboriúRéveillon2021 #CamboriúAnoNovo #CamboriúViradadeAno #BalneárioCamboriúRéveillon #BalneárioCamboriúRéveillon2021 #BalneárioCamboriúAnoNovo #BalneárioCamboriúViradadeAno #SantaCatarinaRéveillon #RéveillonSantaCatarina

Réveillon Legal

A realização do Réveillon 2021 depende da situação da pandemia de Coronavírus. Comemore o Réveillon obedecendo os protocolos.
– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos

Sortimentos.com Especial : Brasil Réveillon 2021

FACEBOOK RÉVEILLON + INSTAGRAM RÉVEILLON + TWITTER RÉVEILLON

Balneário Camboriú em Santa Catarina - Sortimentos.com Turismo no Verão
Balneário Camboriú em Santa Catarina – Sortimentos.com Turismo no Verão

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú disputa com Florianópolis a preferência dos turistas na alta temporada em Santa Catarina. As ruas da cidade pulsam dia e noite, aliás, especialmente depois que o sol se põe, com uma efervescente vida noturna, reconhecida internacionalmente. A Avenida Atlântica, totalmente urbanizada, oferece diversas lojas, restaurantes, quiosques, bares, sorveterias e cafeterias.

A Praia Central, com cerca de 7 km de orla, é a mais movimentada da cidade. O calçadão que a acompanha é muito procurado por turistas e moradores para caminhadas e corridas, enquanto o mar é diversão certa para banhistas e pescadores.

Caminhando pela praia ou circulando de Bondinho, o visitante poderá apreciar a beleza cosmopolita de Balneário Camboriú e ver alguns atrativos turísticos da cidade, como o Cristo Luz, no alto do Morro da Cruz. A estátua de 33 metros de altura tem um mirante com vista panorâmica e à noite ganha iluminação especial com luzes coloridas.

Mas também há opções mais tranquilas e balneários mais preservados, como as praias de Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho e a primeira praia de naturismo do país: a Praia do Pinho.

Amantes do surfe vão preferir as praias Central, dos Amores, do Estaleiro e Coco, com boas ondas para a prática do esporte. Quem não tiver sua própria prancha, pode alugar uma nas lojas locais. Os mais radicais podem optar pelo voo Livre, paraquedismo ou planador. Do Morro do Careca, com 80 m de altitude, partem voos tranquilos e seguros. Podem ser feitos voos duplos de parapente de aproximadamente 15 minutos com pilotos experientes (permitido, inclusive, para crianças a partir de 5 anos). Na Praia do Atalaia há pontos para voo livre.

Na Barra Sul fica o molhe de onde partem barcos de passeio e do outro lado da rua está a estação do Parque Unipraias, complexo turístico com bondinhos aéreos que interligam as praias Central e de Laranjeiras na Barra Sul, que une aventura e contato com a natureza. A segunda estação é a Mata Atlântica, no topo do Morro da Aguada (240 m de altura), de onde parte um trenó de montanha que desliza por uma descida íngreme e sinuosa de 710 m de trilho, atingindo uma velocidade de até 60 km/h em meio à mata. A terceira e última estação é a Laranjeiras, que fica na praia homônima, onde é possível descer do bondinho para curtir o dia e depois retornar a Barra do Sul com o mesmo ingresso.

O parque também tem atividades como arvorismo, num percurso com 130 metros que culmina em uma tirolesa de 32 m de extensão a 15 m de altura. Dispõe também de passarelas suspensas para caminhadas ecológicas pela floresta, além de quiosques para lanches e loja de suvenires.

O visitante também pode conhecer as belezas de Balneário Camboriú percorrendo a rodovia Interpraias. Com 14 km de extensão, a estrada vai contornando morros e a cada curva revela a exuberância da natureza. De ônibus o trajeto dura cerca de uma hora, mas é possível desembarcar em qualquer praia, permanecer o tempo que desejar e depois continuar o passeio.

Outra atração da cidade é o Zoológico do Parque Cyro Gevaerd, com mais de 1.200 animais, minicidade habitada por coelhos e cinco museus: o Arqueológico (ossadas e utensílios com até 3 mil anos), do Artesanato (com mais de 700 peças de cerâmica, vime, madeira e palha), Oceanográfico (exposição permanente de espécies marinhas), de Taxidermia e Esqueletos (animais empalhados) e o do Pescador (equipamentos e embarcações usadas pelos locais).

Conheça a Costa Verde e Mar
Outras opções na região “Costa Verde e Mar” são as belas praias de água verde-esmeralda em Bombinhas, Porto Belo e Itapema. Em Penha, além de aproveitar o mar, o visitante pode se divertir no famoso Parque Beto Carrero World. Também nessa região está Itajaí, conhecida por ser uma cidade portuária, mas que oferece aos turistas seis lindas praias. Entre as mais procuradas, estão a Praia do Atalaia, com quiosques, chuveiros e estacionamento que facilitam a vida do visitante, e a Brava, com sua água azulada e boas ondas para o surfe, além de ser famosa pelas baladas.