Recife Fim de Ano 2022 : Passe Seguro PE agita produtores de eventos

Recife Réveillon no Nordeste Brasileiro - sortimentos.com
Recife Réveillon no Nordeste Brasileiro – sortimentos.com

Sortimentos.com Eventos no Nordeste

Recife Fim de Ano 2022 : Passe Seguro PE agita produtores de eventos

Produtores apostam na flexibilização e organizam shows após Governo do Estado de Pernambuco anunciar o Passe Seguro PE. “Eventos-teste” estão ainda sem data de liberação para realização ou protocolos específicos.

O possível retorno das atividades agita produtores, que planejam festas para os próximos meses na Região Metropolitana do Recife, apesar de ainda não haver data para a flexibilização ou protocolos definidos para o setor.

O controle do público deverá ser feito através de aplicativos com o Passe Seguro PE, ainda em desenvolvimento. A ferramenta permitirá o acesso ao esquema vacinal, testes de RT-PCR negativos e a foto de quem deseja participar da festa.

As empresas também precisam encaminhar um ofício à pasta explicando a provável data de realização do evento, estimativa de público e detalhes da atração. Depois disso, o governo retornará ao organizador do evento com a autorização ou não para realização do evento.

Festas

“Belo in Concert” no Boteco Parador, dia 4 de setembro. A festa, realizada no bairro do Recife, Centro da capital pernambucana, deverá ter mais de 3 horas de duração e distribuirá o público em cerca de 200 mesas com distância mínima estabelecida.

O Classic Hall, que fica em Salgadinho, em Olinda, já enviou o projeto com solicitação para realizar show em outubro, com 17% da capacidade da casa que comporta até 15 mil pessoas. Os shows serão com mesas e pessoas sentadas além de com entradas e estacionamento divididos por setores.

Guilherme Pitt, fundador do Pega Vareta colocou a venda os ingressos para Réveillon 2022 e diz que seguirá os protocolos para fazer festa com segurança.

O Bloco de Seu Antônio tem data marcada para 5 de fevereiro de 2022 para a folia de Carnaval de 2022. O evento prevê pessoas em mesas

Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Site Sortimentos.com indica que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Réveillon no Brasil 2022

Publicação com apoio dos sites Temporada Verão 2022 e Réveillon no Brasil 2022