Festa Balonê “Vale Tudo” sábado no Bar Ocidente em Porto Alegre

Festa Balonê Vale Tudo no Bar Ocidente em Porto Alegre

Festa Balonê “Vale Tudo”

No sábado (06.10.18) a partir das 22 horas acontecerá a Festa Balonê no Bar OCIDENTE ( Rua João Teles – Esquina Osvaldo Aranha ), em Porto Alegre / RS, que prestará homenagem a novela “Vale Tudo”. Nas pick ups os djs Adriana Banana, Tais Scherer, Roger Lerina e JZK prometem animar as pistas com as músicas da trilha sonora da telenovela.

Vale Tudo
Em comemoração aos trinta anos de sua estreia na Rede Globo, a novela “Vale Tudo” está de volta à telinha pelo Canal Viva. Escrita por Gilberto Braga, a trama nunca foi tão atual. Afinal, além de o Brasil pouco ter mudado nessas três décadas, infelizmente ele continua sendo conhecido como o país da corrupção. A novela foi considerada pela Revista Veja como uma das cinco melhores da história da telenovela brasileira.

Festa Balonê
A festa Balonê está em sintonia com o grande revival dos anos oitenta e noventa, que segue acontecendo desde o ano 2000, influenciando o cenário cultural em todo o mundo. Tanto na moda quanto nas artes, na música e na cultura, as décadas de oitenta e noventa são, mais do que nunca, referências para a atualidade, e não dão sinais de enfraquecimento, recebendo sempre um novo fôlego. Sejam por conta de um estilista que resgata as saias balonê, as pochetes e as ombreiras, hits oitentistas em suas trilhas de desfiles da última temporada de moda, seja por uma grande exposição de um artista da época, pelas regravações de clássicos do cinema e pelas reprises de sucessos em canais fechados de TV. Além disso, a festa Balonê contagia positivamente todos os seus frequentadores com um clima de celebração e diversão espontânea, gerado pela memória afetiva que a música traz a quem frequenta a festa.

:: Ingressos na HORA
Valor 1* Lote : R$ 40,00 – Sujeito a alteração conforme lote disponível na bilheteria. Pagamento em dinheiro e cartão de débito.

.