Réveillon 2022 no Tivoli Mofarrej São Paulo - Sortimentos.com
Réveillon 2022 no Tivoli Mofarrej São Paulo – Sortimentos.com

Sortimentos.com Réveillon 2022 em São Paulo

Réveillon 2022 no Tivoli Mofarrej São Paulo

O Réveillon 2022 no Tivoli Mofarrej São Paulo terá programação especial e alta gastronomia. O evento contará com menu exclusivo para a ceia, open bar premium e atrações que prometem agitar a chegada do ano novo.

A ceia de Réveillon começa às 19h30, trazendo entradas, charcuterie e antepastos. Entre os pratos principais, filé Wellington, pernil de porco ao molho de seriguela, bacalhau à moda portuguesa e moqueca de banana da terra e palmito. De sobremesa, o cocodine de morango com creme de pistache, mousse de paçoca e gâteau de chocolate com damasco.

A partir das 23h, a festa da virada começa na área da piscina externa do hotel, num cenário para muita agitação e música, com a Escola de Samba Rosas de Ouro, músicos e DJs, como Amon Lima e Davi Pires. Além do Open Bar Premium, os convidados terão salgados e doces durante toda a madrugada.

Vale lembrar : A realização das Festas de Réveillon 2022 privadas e públicas dependem da situação de controle da Covid-19 que identifica variáveis como vacinação, contágio, uso de de UTIs, cepas e mortes.

No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Site Réveillon no Brasil indica que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Vacina, sim! Para a saúde de todos, inclusive para a tua!
Vivemos em sociedade e precisamos da solidariedade para voltarmos a vivenciar momentos com parentes e amigos. Não seja egoísta! Vacina, sim