Prefeitura de Imperatriz divulga programação oficial para o Réveillon 2021 da Virada Cultural

Imperatriz Réveillon 201 - Imperatriz Virada Cultural 2021
Imperatriz Réveillon 201 – Imperatriz Virada Cultural 2021

Prefeitura de Imperatriz, no Maranhão, divulga programação oficial para o Réveillon 2021 da Virada Cultural apesar do município ter 400 óbitos da Covid-19

 A Virada Cultural em Imperatriz, cidade localizada às margens do Rio Tocantins no Estado do Maranhão e distante 629,5 km da capital São Luís, contará com a banda Forró de Elite, Thiago e Luan e Bárbara D’lux, 29, Banda Assalto Oficial, Rodrigo Mendes e Bruno Sampaio e Josué animam, 30. E no dia 31, Welligton Tigrão, Breno & ATT, Resistência e Náguia Brasil.

Na terça-feira, 22 de dezembro, a Prefeitura de Imperatriz divulgou a programação oficial para o Réveillon 2021 da Virada Cultural. Evento que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, será realizado na Concha Acústica da Beira Rio, a partir das 19h.

Os shows fazem parte da programação elaborada pela Fundação Cultural, FCI, para descentralizar as comemorações de fim de ano, como forma de minimizar possíveis aglomerações, além de fomentar o setor cultural durante o período de pandemia. Todas as atrações que irão se apresentar, foram contempladas pelo edital de premiação cultural Neném Bragança de Música.

O encerramento do ano e das apresentações será realizado pela banda Forró de Elite, Thiago e Luan e Bárbara D’lux no dia 29. Já a Banda Assalto Oficial, Rodrigo Mendes e Bruno Sampaio e Josué animam o dia 30. E, para realizar a festa da virada de ano, no dia 31, Welligton Tigrão, Breno & ATT, Resistência e Náguia Brasil, na Concha Acústica da Beira Rio. A iniciativa teve como porto de partida as apresentações no Calçadão da cidade, e contou com os artistas Jean Rios & Aziz Baury e Washington Brasil, 21, Marcelo Rios e Iago Fontinele, 22, e João Neres e Karleyby Allanda, no dia 23.

Decreto destaca medidas preventivas e isolamento social adotadas

De acordo com o novo decreto divulgado pela Prefeitura de Imperatriz na quinta-feira (19.12), as medidas sanitárias e de isolamento social adotadas para o enfrentamento da disseminação do Novo Coronavírus, Covid-19, continuam em vigor. É obrigatório o uso de máscaras em todos os locais públicos e de uso coletivo, ainda que privados. Nas atividades permitidas, principalmente nas coletivas, os responsáveis devem disponibilizar informações sobre a doença, álcool em gel ou água e sabão para as mãos.