Réveillon em Torres no Litoral Norte Gaúcho - sortimentos.com
Réveillon em Torres no Litoral Norte Gaúcho – sortimentos.com

Sortimentos.com Réveillon 2022 no litoral gaúcho

Torres Réveillon 2022 no litoral gaúcho

Réveillon 2022 em Torres terá 15 minutos de queima de fogos de artifício e sets de DJ’s na beira mar
Em Torres, a mais bela praia do litoral gaúcho, a chegada do novo ano na Praia Grande será com balões coloridos, 15 minutos de queima de fogos de artifício e com set’s de DJ’s locais. A cidade também se prepara para Natal 2021. O governo municipal investiu cerca de R$ 1,5 milhão em iluminação cênica e na contratação de shows natalinos.

O turista que visitar Torres vai encontrar jardinagem dos canteiros das principais ruas centrais, revitalização da praça da Borges de Medeiros, na Prainha, nova infraestrutura do Parque Odilo Webber Rodrigues, o Parque do Balonismo, com centro de atendimento ao turista, bilheterias, banheiros, paisagismo, entre outras reformas. Playgrounds em diferentes praças da cidade também foram revitalizados. A prefeitura ainda construiu outro centro de atendimento ao turista, localizado na Praça XV de Novembro, a do coreto, no Centro.

A praça Borges de Medeiros, na Prainha, que teve investimento de aproximadamente R$ 750 mil, em iniciativa privada, ganha nova pavimentação da Rua Lateral, estacionamento oblíquo, ampliação da arborização e novo passeio no entorno.

O Morro do Farol, com novas iluminação e pavimentação, deques de madeira que avançam para além do morro e grandes espreguiçadeiras espalhadas pelo topo. Do local, é possível contemplar os parques da Guarita e de Itapeva, observar o pôr do sol e a movimentação dos parapentes.

Outra revitalização é dos molhes de Torres. Foram feitas a contenção com novas pedras, a pavimentação em concreto da trilha de 400 metros até o farol do Mampituba e a iluminação com fotocélulas dos 136 pilaretes de concreto ao longo deste caminho, possibilitando a visitação também à noite. Até o verão, a prefeitura ainda pretende instalar sobre o trajeto postes com luminárias direcionadas para a praia dos Molhes, com o objetivo de propiciar o surfe noturno.

A Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã de Torres prevê que o município de quase 40 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE, chegará a 200 mil pessoas em média durante temporada verão 2022. O número poderá chegar a 250 mil pessoas no pico da alta temporada – entre a última quinzena de dezembro e a primeira quinzena de janeiro -, alcançando até 350 mil pessoas no Réveillon 2022.


A cidade recebeu um público de meio milhão de pessoas na beira-mar da Praia Grande no Réveillon 2019.


Praia Grande Réveillon 2022 em Torres no Rio Grande do Sul

#Torres #LitoralNorteGaúcho #LitoralGaúcho #TorresRéveillon #TorresRéveillon2022 #TorresAnoNovo #TorresViradadeAno #RéveillonTorres #RéveillonLitoralGaúcho #LitoralGaúchoRéveillon #RéveillonLitoraldoLitoralNorteGaúcho #LitoraldoLitoralNorteGaúchoRéveillon #RéveillonLitoralNorteGaúcho #LitoralNorteGaúchoRéveillon #RéveillonnaPraia #RéveillonnoLitoral #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2022 #BrasilRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #ProgramaçãoRéveillon2022 #LitoraldoLitoralNorteGaúchoRéveillon2022 #LitoralGaúchoRéveillon2022 #LitoralNorteGaúchoRéveillon2022 #PraiaGrande #PraiaGrandeRéveillon #PraiaGrandeRéveillon2022 #RéveillonPraiaGrande


Réveillon 2022 no Rio Grande do Sul

:: Réveillon na Praia de Quintão em Palmares do Sul
:: Réveillon 2022 em Balneário Pinhal
:: Réveillon 2022 em Cidreira
:: Réveillon 2022 na praia de Atlântida Sul em Osório
:: Réveillon 2022 em Tramandaí
:: Réveillon 2022 em Imbé
:: Réveillon 2022 em Xangri-lá
:: Réveillon 2022 em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na praia de Arroio Teixeira em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na Praia Santa Rita de Cássia em Terra de Areia
:: Réveillon 2022 em Arroio do Sal
:: Réveillon 2022 na Praia Grande em Torres
:: Réveillon 2022 na Praia do Cassino em Rio Grande
:: Réveillon 2022 em São Lourenço do Sul
:: Réveillon 2022 em Arambaré
:: Réveillon 2022 na Praia de Itapuã em Viamão


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso e de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Confira se a festa possui alvará de licenciamento para a realização.
  • Sites Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022