Conexão Repórter traz novos trechos da entrevista de Najila Trindade sobre Neymar Junior

Roberto Cabrini entrevista Najila Trindade sobre Neymar Junior
Roberto Cabrini entrevista Najila Trindade sobre Neymar Junior – Foto Divulgação SBT

Najila Trindade e Neymar Junior

O programa Conexão Repórter que será exibido na segunda-feira (10.06.19) no SBT, traz novas revelações do caso entre Neymar Junior e Najila Trindade. Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini foi o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceitou falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro aconteceu sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas.

O depoimento traz trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um. O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel? Roberto Cabrini tenta desvendar na entrevista.