Miss Rio Grande do Sul Latina 2019 será eleita em agosto

Miss Rio Grande do Sul Latina 2019 - Concurso de Beleza Miss RS

Miss Rio Grande do Sul Latina

Acontece nos dias 02 e 03 de agosto de 2019, no Canoas Parque Hotel, na Grande Porto Alegre, às 20h, a seletiva gaúcha do concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul Latina. O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$30,00. A eleita vai disputar a fase nacional, contra candidatas de todo o país, em Recife (PE).
As concorrentes participam de atividades como a gravação de clipes, vídeos e ensaios fotográficos. Na sexta-feira (02.07.19), primeiro dia da competição, acontecem as provas preliminares de biquíni, traje de gala e entrevista. Já na grande final, no sábado (03.07.19), ocorrem o desfile de maiô e a entrevista com os jurados. Fazem parte da comissão julgadora, profissionais das áreas de moda, beleza e comunicação.
A miss estadual escolhida viaja ao Recife com todas as despesas pagas, visando a disputa nacional. Ela também ganha uma estadia de um final de semana na Serra gaúcha, com direito a acompanhante.
MISS RS LATINA – O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência; com idade entre 18 e 28 anos, na ocasião do evento.

Confira o especial de Réveillon 2020

Sortimentos.com

Lago São Bernardo - São Francisco de Paula - Foto Cecilia Sanchez

São Chico Beatle Festival 2019

Lago São Bernardo – São Francisco de Paula – Foto Cecilia Sanchez São Chico Beatle …