Maceió Réveillon 2022 : confira a programação de festas e os palcos anunciados pela prefeitura

Réveillon Celebration 2022 na Praia de Jacarecica em Maceió - reveillonnobrasil.com
Réveillon Celebration 2022 na Praia de Jacarecica em Maceió – reveillonnobrasil.com

Sortimentos.com programação de Festas de Réveillon 2022

Maceió Réveillon 2022 em Alagoas : prefeitura anuncia sete palcos e confira a programação de festas pagas

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) anunciou a preparação para a realização do Revéillon 2022 de Maceió, com a retomada das atrações e atividades, que fazem parte do calendário de eventos do Brasil.

Estão sendo programados sete palcos no Réveillon 2022 de Maceió : Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e no Benedito Bentes. 100% das apresentações serão realizadas por artistas locais de gêneros musicais diversos, selecionados por edital.

Segundo a Fundação, a retomada das atrações e atividades fazem parte parte do calendário de eventos do Brasil. No ano passado, a tradicional festa de réveillon foi cancelada por causa da pandemia do coronavírus. Não houve shows nem queima de fogos.

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, disse em reunião com empresários do setor de eventos que a programação deve ser retomada a partir do mês de outubro/21.


Programação de Festas de Réveillon 2022 em Maceió, Alagoas

Promotores de festas de Réveillon 2022 em Maceió destacam que haverá exigência da imunização completa da Covid-19 para participar da festa

A realização das Festas de Réveillon 2022 privadas e públicas dependem da situação de controle da Covid-19 que identifica variáveis como vacinação, contágio, uso de de UTIs, cepas e mortes. Fica a dica : antes de comprar ingresso antecipado confira se a festa possui alvará ou autorização da Prefeitura para a realização.

:: Réveillon Celebration 2022 na Praia de Jacarecica em Maceió

Os promotores do Réveillon Celebration 2022 informam que a edição será apenas para pessoas vacinadas e que está definindo como será a exigência, com provável uso das informações do aplicativo do Conecte Sus.

:: Aloha22 Réveillon do Alto no Motonáutica Lagoa Clube em Maceió

Os organizadores destacam que estão acompanhando as atualizações do cenário atual de pandemia e os decretos governamentais para pautar as exigências da realização do Aloha22. “A organização afirma que a imunização completa contra Covid-19, mediante apresentação do cartão de vacinação ou cartão digital, será uma das medidas, sempre em atenção às determinações dos órgãos de saúde”

:: Réveillon NemVem 2022

Réveillon NemVem divulgou que a edição de 2022 será exclusiva para pessoas com a imunização completa. A medida valerá para o público e trabalhadores no evento. “A entrada só será liberada mediante apresentação da original ou cópia do cartão de vacinação contra Covid-19, ou Cartão digital (app ConecteSUS), constando as duas doses ou dose única, além do ingresso e documento oficial com foto”, diz um trecho da nota publicada no perfil do Instagram.

A organização do NemVem considera o intervalo de 14 dias após a 2ª dose para garantir uma resposta imunológica mais eficiente, os participantes terão até o dia 17/12/2021 para finalizar o ciclo vacinal contra a Covid-19.

:: Programação Réveillon 2022 no Cafe de La Musique Maceió


Favorite a página e fique por dentro das novidades do Réveillon 2022 em Maceió


Vacina, sim! Para a saúde de todos, inclusive para a tua!
Vivemos em sociedade e precisamos da solidariedade para voltarmos a vivenciar momentos com parentes e amigos. Não seja egoísta! Vacina, sim!


Maceió Réveillon 2022

#Maceió #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #MaceióRéveillon #MaceióRéveillon2022 #RéveillonMaceió #RéveillonMaceió2022 #Alagoas #AlagoasRéveillon #AlagoasRéveillon2022 #RéveillonAlagoas #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #MaceióAnoNovo #MaceióViradadeAno #RéveillonnoBrasil


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Site Sortimentos.com indica que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio dos sites Temporada Verão 2022 e Réveillon no Brasil 2022