Réveillon 2020 nas praias do litoral paulista

Réveillon 2020 nas praias do litoral paulista
Réveillon 2020 nas praias do litoral paulista

Réveillon 2020 nas praias do litoral paulista

Entre o Natal e o Ano-Novo, a Baixada Santista terá uma agenda robusta de shows , que mescla artistas que fazem sucesso em todo o País e músicos da Baixada Santista, com opções para todos os gostos. São mais de 30 atrações espalhadas pela região e algumas delas são gratuitas.

Réveillon no Litoral Norte Paulista

Bertioga Réveillon 2020

Praia que fica na divisa entre o norte e o sul do litoral paulista, Bertioga vai celebrar a chegada de 2020 com trio elétrico e queima de fogos sem estampido. Para esquentar o público, a banda Lança Perfume toca sucessos do pop, rock e axé a partir das 23h. À meia-noite, um show de luzes de 15 minutos ilumina o céu na Praia da Enseada, ao lado do turístico Forte São João. A expectativa da Secretaria do Turismo de Bertioga é que a região reúna 400 mil pessoas na virada, entre moradores e turistas. 
Praia da Enseada, ao lado do Forte.

Riviera de São Lourenço – luxuoso bairro planejado, que faz parte de Bertioga e fica a 120 km da capital paulista, vai dar as boas-vindas a 2020 com queima de fogos na praia de São Lourenço. Como nos anos anteriores, serão usados apenas fogos de artifício silenciosos, que queimam gradativamente, mas sem grande explosão.

Caraguá Réveillon 2020

A queima de fogos de artifício na cidade mais populosa do litoral norte paulista, que lista 14 praias, poderá ser vista de cinco pontos. Os espetáculos pirotécnicos vão rolar nas orlas do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Porto Novo e Indaiá. Eles seguem a tendência de um show de luzes sem os rojões que fazem barulho, conhecidos como fogos sem estampido.

IlhaBela Réveillon 2020

Um dos destinos praianos favoritos dos paulistanos, a ilha terá festas em seis praias: Sino, Vila, Perequê, Portinho, Praia Grande e Veloso. Além da tradicional queima de fogos —que também será sem estampido—, haverá apresentações musicais de artistas locais, a partir das 21h. Na praia do Perequê, uma das mais badaladas e repleta bares e quiosques, tocam os grupos Mano Beethoven, Pronuncia no Olhar e o DJ Kost. Mais tranquila e com apenas 400 m de extensão, a Praia do Veloso recebe shows de Pedro Cruz, da banda Magnetto S.A e do DJ Julio Bittencurt.

São Sebastião Réveillon 2020

Lar do surfista Gabriel Medina e situada a cerca de 190 km de São Paulo, a cidade litorânea comemora o Réveillon da costa norte à sul. Espetáculo pirotécnico sem estampidos, shows e DJs devem animar os turistas e os moradores. Espalhada por vários pontos, a celebração começa às 22h de terça (31) e segue até às 2h de quarta (1º). São sete locais: nas famosas praias de Maresias e Barra do Una, Enseada, Boiçucanga, Barequeçaba, Arrastão e Rua da Praia (no centro histórico).

Ubatuba Réveillon 2020

Além de apresentações de artistas locais, o centro de Ubatuba e a praia de Maranduba celebram o início do novo ano com uma queima de fogos silenciosa (apenas com a explosão de luzes, sem sons) que dura dez minutos. Sobem ao palco da praça de eventos a banda Total (20h30) e a Super Banda (23h30), para aquecer o público antes da contagem regressiva.

Réveillon no Litoral Sul Paulista

São Vicente Réveillon 2020

O Litoral Festival, em São Vicente, abre as portas ao público no dia 26, na Praia do Itararé, no palco montado ao lado do teleférico. O show de estreia do projeto é dos sertanejos Zé Neto e Cristiano. No dia seguinte é a vez de Alok movimentar a plateia. Já no dia 29, as areias vicentinas terão o Baile do Poderoso Vip White Edition, com Livinho, MC Don Juan, MC WM, Dj Guga e Dj GBR. A programação segue até o dia 25 de janeiro, com início dos shows marcado sempre para as 19 horas. Os ingressos, que custam a partir de R$ 33,00, estão à venda pelo site Guichê na Web. 

Guarujá Réveillon 2020

Em Guarujá, as atrações estão concentradas no festival Sunset On The Beach, no Arena Sunset Jequitimar (Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, Pernambuco). No dia 28, sobem ao palco as duplas Simone & Simaria e Zé Neto & Cristiano, além de Dennis DJ. Já no dia 29 é a vez de Wesley Safadão com a dupla Maiara & Maraisa, Kevin o Chris e a DJ Lud Prado. Na segunda-feira, dia 30, o DJ Alok volta à região e se apresenta no mesmo dia que Anitta e Luan Santana. Os ingressos estão à venda pelo site Total Acesso, com preços a partir de R$ 100,00 (pista inteira, para domingo e segunda-feira). Quatro balsas ancoradas na praia de Pitangueiras vão estourar cerca de 50 toneladas de fogos de artifício, num espetáculo de luzes que deve durar 13 minutos. Uma das regiões praianas mais visitadas pelos paulistanos (são 86 km de distância), Guarujá deve receber dois milhões de turistas entre o fim de dezembro e o início de janeiro, segundo estimativa da Secretaria Municipal de Turismo. 

Ilha Comprida Réveillon 2020

Com 74 km de praias —daí o seu nome— quase desertas, a cidade no extremo sul do litoral muda de cenário no fim do ano, quando recebe um grande número de turistas e inicia seu festival de shows com pé na areia. As festanças do Réveillon acontecem no centro, situado na costa norte. A partir das 22h, os DJs Vell Rodrigues e Octopus Live animam o público, antes da queima de fogos à meia-noite. Por ali, há um parque de diversões, restaurantes e bares.

Praia Grande Réveillon 2020

Em Praia Grande, o projeto Estação Verão tem na programação do final de ano as apresentações de Matheus & Kauan e Kevinho, no dia 27, e de Naiara Azevedo e Fernando & Sorocaba, dia 28. Os shows acontecem no Kartódromo Municipal (Rua José Bonifácio s/nº, Sítio do Campo). 

A queima de fogos mais longa do litoral paulista será na Praia Grande, com 22 minutos. E também será sem estampidos. O show pirotécnico ocorre em quatro pontos: nas praias do Forte, Tupi, Caiçara e Real. Palcos montados na areia têm apresentações de bandas e DJs da região.

Peruíbe Réveillon 2020

A programação de Peruíbe deve privilegiar os artistas locais, com shows gratuitos na Praça Matriz, entre os dias 26 e 30, quando se apresentam Chorinho do Mar, Grupo Prazer a Mais, Santiago Dias, Os Caiçaras e Grupo Nossa Voz. No dia 31, Amanda Eufrasio e Os Karavelho estarão no palco da na Praia do Centro. 

Santos Réveillon 2020

A cidade mais populosa do litoral paulista sedia uma das maiores festas de Réveillon do país. Neste ano, a queima de fogos terá 16 minutos, com ruído reduzido. Ancoradas a 450 m da areia, nove embarcações distribuídas na orla estouram 15 toneladas de explosivos ao mesmo tempo. Outro destaque do evento é o show da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos com a banda Beatles Abbey Road, na Praia do Gonzaga, às 21h30. Ao todo, 60 músicos interpretam canções da banda inglesa. Após os fogos de artifício, sobe ao palco a banda Blitz. 

Mongaguá Réveillon 2020

Não vai faltar agito na praia santista, com shows diariamente. O lineup abre com Suellen Santos e Rafa nesta sexta (27). No sábado (28), sobem ao palco os DJs Henrique de Ferraz e Piu. No domingo (29), é a vez de Thayná Bittencourt e Felipe Araújo. O funk domina o som na segunda (30) com DJ Kevin e MC Lee. Na terça (31), tocam os DJs Chucke e Guetto. Samuel Fellipe, É Mania e Degradê são as atrações na quarta (1º); Diego e Victor Hugo, na quinta (2).

Itanhaém Réveillon 2020

O Ano Novo será comemorado com dez minutos de queima de fogos. Pela primeira vez no município, a 110 km de São Paulo, o espetáculo pirotécnico será silencioso, seguindo uma tendência nas praias paulistas. Apresentações musicais não vão ficar de fora, com palcos montados nas praias do Centro, Cibratel 1 e Gaivota. Na praça 22 de Abril, as atrações começam às 19h com o DJ Everton, a dupla Lucas e Larissa e o Grupo Mais que Novidade. No Cibratel 1, Suzi de Paula comanda a festa, a partir das 20h. O DJ Renato Barcello e a banda James Santos animam o palco do Gaivota.

Iguapé Réveillon 2020

Opção mais tranquila para passar a virada, o município é repleto de lagoas à beira-mar e manguezais, e tem um centrinho histórico que abriga casario colonial, igrejas, museus e feiras de artesanato. Para celebrar a chegada de 2020, Iguape terá a tradicional queima de fogos, apresentações de artistas locais e discotecagem madrugada adentro. 

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos