Laghetto conquista Prêmio Top Of Mind na categoria Rede de Hotéis Executivo

Laghetto Hoteis

Laghetto conquista Prêmio Top Of Mind na categoria Rede de Hotéis Executivo

No ano em que completa 30 anos de atividades, a Rede Laghetto Hotéis é a empresa mais lembrada no Rio Grande do Sul quando o assunto é hotelaria. É o que revela a última edição do tradicional Prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã. Com 21% da preferência dos gaúchos, a Laghetto foi agraciada na categoria Rede de Hotéis Executivo seguida pelo Ibis, com 19% e Sheraton, com 10%. O fundador da Laghetto, Plínio Ghisleni lembra o que lhe disse um cliente de mais de 25 anos: “eu não sou hóspede/cliente da Laghetto hotéis, eu sou torcedor da Laghetto”. “Aquilo me emocionou muito”, ressalta. “Agora, recebendo o troféu da Revista Amanhã, sinto que o nosso fantástico time de colaboradores está conquistando muitos mais torcedores do que eu imaginava. Este reconhecimento e esta maravilhosa torcida nos movem para frente cada vez mais”.

O gerente de marketing da Laghetto, Robson Martins, destaca a importância do feito, pois é a primeira vez que a Laghetto conquista o prêmio, sendo um feito no Sul e concorrendo com todas as hoteis e marcas tradicionais que já atuam na região. Robson lembra que até 2013 a Rede tinha apenas cinco hotéis e em pouco tempo conseguiu realizar a façanha através de um plano de expansão ainda ativo e muito forte. Atualmente, a Laghetto conta com 2.249 apartamentos em 17 empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro e tem como meta chegar a 22 unidades até 2022.

Cabe destacar o reconhecimento da marca Laghetto alcançado através da parceria com a dupla Gre-Nal nos últimos dois anos. As excelentes campanhas dos clubes têm levado a marca junto para o mundo inteiro e segundo Robson, “a história da Laghetto pode ser dividida antes e depois do patrocínio”. Lembrando que a Rede Laghetto Hotéis é patrocinadora do Inter e do Grêmio, além de hotel de concentração da dupla para jogos disputados em Porto Alegre.

.