Guarujá Réveillon 2024 no litoral paulista : 5 minutos de queima de fogos em cinco pontos

Guarujá Réveillon 2024 no litoral paulista

. Guarujá Réveillon 2024 – Réveillon Guarujá 2024 – Réveillon 2024 Guarujá – Réveillon de Guarujá – Réveillon em Guarujá – Guarujá Virada de Ano – Guarujá Ano Novo


Guarujá Réveillon 2024 no litoral paulista : 5 minutos de queima de fogos em cinco pontos 

Além das praias, haverá show pirotécnico no Morrinhos e Vila Alice, com baixo ruído sonoro

Um espetáculo de luzes e cores poderá ser visto em Guarujá e Vicente de Carvalho, na noite da virada de ano, de domingo (31) para segunda-feira (1º). A queima de fogos preparada pela Prefeitura de Guarujá terá 15 minutos de duração para comemorar a chegada de 2024. A atração acontecerá em cinco diferentes pontos do Município, com baixo ruído sonoro.

O momento é esperado por mais de 1,5 milhão de pessoas que passam o Réveillon na Cidade e será a principal atração da virada do ano. O ponto alto do show pirotécnico acontece na Praia de Pitangueiras, onde quatro balsas serão distribuídas no mar para levar ao público uma apresentação especial.

Os munícipes e turistas poderão acompanhar ainda as baterias de fogos no Mirante da Campina, que fica no Morro da Campina (Maluf), que divide as praias da Enseada e Pitangueiras. A apresentação pirotécnica, neste ponto, pode ser vista pelos públicos das duas praias.

O show pirotécnico acontece em outros três pontos tradicionais da Cidade: píer da Praia do Perequê, Praça 14 Bis, na Vila Alice (Vicente de Carvalho) e Praça Mário Covas (Morrinhos).

“Teremos mais uma vez um grande atrativo para presentear os munícipes e também o grande número de visitantes que recebemos todos os anos. Será uma grande festa para coroar um ano de muitas realizações na nossa Pérola do Atlântico”, destaca o prefeito.


Guarujá Réveillon 2023

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2024 #Guarujá #LitoraldeSãoPaulo #LitoralPaulista #SãoPaulo #GuarujáAnoNovo #GuarujáViradadeAno #GuarujáRéveillon #GuarujáRéveillon2024 #RéveillonemGuarujá #RéveillondeGuarujá #RéveillonLitoralPaulista #SãoPauloRéveillon2024 #RéveillonSãoPaulo #SãoPauloRéveillon #SãoPauloAnoNovo #SãoPauloViradadeAno #LitoralPaulistaAnoNovo #LitoralPaulistaViradadeAno #LitoraldeSãoPauloRéveillon #LitoraldeSãoPauloAnoNovo #LitoraldeSãoPauloViradadeAno #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2024 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral


Importante:

  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Responsabilidade : não dirigir após ingerir bebida alcóolica
  • Gentileza gera Gentileza