Elaine Leite e Juliana Martins apresentam Fly Coaching

Elaine Leite e Juliana Martins - Fly Coaching - Foto Fabio Carvalho
Elaine Leite e Juliana Martins – Fly Coaching – Foto Fabio Carvalho

Fly Coaching em Porto Alegre – Inteligência Emocional

A terça-feira (26.11.19) foi marcada por muitos brindes em celebração a inauguração oficial da empresa Fly Coaching, das empresárias Elaine Leite e Juliana Martins.

Cerca de 100 convidados assistiram à apresentação do novo negócio feita pelas sócias, que deram depoimentos emocionados sobre suas trajetórias profissionais. Após, foram recepcionados em um coquetel assinado pela chef Pretta Santos, e regado com espumantes Miolo. A DJ Ahli fez a trilha sonora do evento, que contou, ainda, com o trabalho impecável dos garçons da Lux Atendimento Premium. 

Focada em inteligência emocional para o desenvolvimento humano, individual e empresarial, a Fly Coaching abre suas portas já contando com uma carteira composta por 50 clientes no Brasil e no exterior. 

Elaine Leite e Juliana Martins apresentam Fly Coaching
Elaine Leite e Juliana Martins apresentam Fly Coaching – Foto : Iago Leon

Fly Coaching em Porto Alegre

Elaine Leite, tem 43 anos e é formada em Design de Interiores.  

Sua história de empreendedorismo começou cedo, aos 17 anos, organizando festas infantis. De lá para cá, teve vários negócios, fundou e administrou empresas como a Millenium, focada em decoração de eventos, e o Rosario Resto Lounge, que durante sua gestão, foi uma das casas mais queridas de Porto Alegre. Durante 26 anos, conquistou reconhecimento, prêmios e sucesso financeiro. A frente de uma equipe com mais de 50 pessoas, foi líder, mas, principalmente, construiu uma família e um verdadeiro time, que trabalhou em conjunto, entregando aos clientes excelência em produtos e serviços.

Nos últimos anos, investiu em diversos cursos de qualificação em coaching, como: Practitioner em Programação Nerolinguística – PNL, na Humanize, Professional Coaching, no Instituto Princípio Kaizen, além de formação profissional em Coaching, Team Coaching, Executive Coaching e Business Coaching pelo Instituto Cia. de Vida. Possui, ainda, a Certificação Internacional de Coach pela Professional Coaching Alliance®, entidade americana global. Hoje, unindo sua expertise à metodologia do coach e PNL, ajuda empresas e pessoas a se desenvolverem, conquistando mais clareza na solução de problemas e tomadas de decisões, além de resultados muito mais satisfatórios.

Juliana Martins, tem 33 anos e é formada em Direito. 

Como advogada, por anos, obteve uma sociedade de sucesso em um escritório de advocacia na capital gaúcha. Apaixonada por desenvolvimento humano, há nove anos atua como Treinadora Comportamental pelos institutos mais renomados do Estado. Buscando sempre desenvolver a inteligência emocional, tem auxiliado pessoas a buscarem melhores resultados, tanto nas vidas pessoais, quanto profissionais. Combinando a PNL com a metodologia do coaching, já ajudou centenas de clientes a terem clareza nos objetivos.

Dentre as diversas formações que fez estão: Master Practitioner em Programação Nerolinguística – PNL e Life Coaching, na Humanize, Professional Coaching, no Instituto Princípio Kaizen, além de formação profissional em Coaching, Team Coaching, Executive Coaching e Business Coaching pelo Instituto Cia. de Vida. Possui, ainda, Certificação Internacional de Coach pela Professional Coaching Alliance®.