Expoagas 2019 : Naturale comemora sucesso na feira do setor supermercadista

Estande ExpoAgas Naturale Cereais - Foto Bruno Dias
Estande Naturale Cereais na ExpoAgas 2019 – Foto :Bruno Dias

Expoagas

Naturale comemora sucesso na feira do setor supermercadista em Porto Alegre

De Lagoa Vermelha, mas atendendo todo o Brasil, além de Uruguai e Paraguai, com produtos de alta qualidade, a Naturale comemorou o que para seus diretores foi a melhor Expoagas da empresa, que participa da feira há sete anos.

O estande da marca recebeu um público 30% maior e teve um crescimento de 20% em volume de negócios do que na edição de 2018.

De acordo com o diretor comercial Cristiano Dolzan, o sucesso se deve ao trabalho constante da empresa para criar produtos inovadores e alinhados com o que o mercado e o consumidor buscam. “Este ano, apresentamos a linha Supreme, de granolas veganas. Este tipo de novidade está 100% em sintonia com os novos hábitos de consumo da população mundial, cada vez mais preocupada com alimentação saudável”, afirma.

Inicialmente, a novidade será composta por três granolas especiais, em embalagens de 200 gramas e 400 gramas: Supreme Granola Origem, Supreme Granola Zero – sem adição de açúcar e Supreme Muesli.

A partir de uma criação participativa, que envolveu o setor de Engenharia de Alimentos da empresa, composto por engenheiros, nutricionistas e técnicos, além da diretoria, os novos produtos foram desenvolvidos com base também em pesquisas realizadas na Europa e nas Américas.

Entre os diferenciais das granolas veganas Supreme estão o fato de não possuírem lactose e nem químicos, como conservantes, aromatizantes artificiais e corantes. “São naturais, com grãos inteiros, frutas secas, sementes variadas, oleaginosas e canela para aromatizar. São fontes de fibras e possuem baixo % de sódio”, explica a diretora de Marketing, Natália Dolzan.

Dolzan revela que, com a feira, as negociações para a comercialização da nova linha da marca já estão bem evoluídas. “A Naturale estará nas grandes redes supermercadistas do Brasil com a Supreme. Nossa expectativa é que em, aproximadamente, 20 dias os produtos já estejam nas gôndolas à disposição do consumidor”, finaliza com otimismo.

Naturale Cereais na ExpoAgas - Foto Bruno Dias
Naturale Cereais na ExpoAgas – Foto : Bruno Dias

Naturale

Natural de Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, a Naturale é especialista na fabricação de alimentos funcionais, que tenham como matéria prima a aveia. A empresa é reconhecida nacionalmente pela excelência em todos os processos. Fator este que a fez conquistara certificação internacional IFS Food, uma das mais importantes normas em termos de qualidade e segurança alimentar.

Sua credibilidade também aparece como fornecedora. Além de desenvolver itens com a sua marca, também é responsável por fabricar produtos das “marcas próprias” de gigantes do setor supermercadista, como Walmart, Carrefour, Pão de Açúcar, Makro, Dia% e Unidasul.