Dia dos Namorados 2022 : vendas online alternativa para gerar negócios

Dia dos Namorados Presentes
Dia dos Namorados : Vendas Online

Dia dos Namorados 2022 : vendas online alternativa para gerar negócios

A pandemia da Covid-19 que atinge o país transformou as datas especiais do comércio. Para evitar mais prejuízos às empresas e a economia surge a alternativa de investir em loja virtual e no serviço de telentrega.

Entre as opções estão entrega de presentes com ‘mimos’ de cortesia ( cartões, rosa, máscara, entre outros ) e facilidades no pagamento através como parcelamento no cartão de crédito.

Alguns restaurantes estão preparando combos com dupla entrega para os adeptos do webnamoro, que de forma responsável estão em isolamento social. Para aqueles que estão em webnamoro, o pedido é entregue nos dois endereços em horário programado. Já para casais que estão juntos, as opções incluem pratos especiais e harmonizados, com adicionais de vela, toalha de mesa, pratos, talheres, guardanapos e sobremesa.

Para a data, lojas de calçados, roupas e moda íntima estão investindo em embalagens especiais e personalizadas que trazem mensagens para a data.

Tudo com compras via loja virtual. Para seduzir ainda mais os namorados são oferecidas condições especiais de pagamento através de parcelamento no cartão de crédito.

Transparência e segurança

Para garantir segurança ao cliente, empresa disponibiliza em tempo real imagens da cozinha com acesso via link na internet. O estabelecimento também envia via whatsapp imagem do entregador e os cuidados no manuseio da embalagem. Ações que passam segurança e transparência. O serviço de telentrega tem um custo diferenciado, mais alto, mas compensa pelo diferencial.

Importante

Cuidado ao comprar através da internet. Consulte se a loja virtual possui CNPJ, endereço físico e histórico de reclamações. Consulte o Reclame Aqui. Evite comprar por redes sociais. Ao comprar por App consulte a avaliação e comentários.

Divulgue sua loja virtual no Sortimentos.com.br

⊗ Clique aqui para saber mais sobre valores para Publieditorial + Post Patrocinado + Paid Post + Sponsored Post + inserção de links em textos já publicados