Paulinho Parada lança “Onde Dorme o Sol” no Café Fon Fon em Porto Alegre

Paulinho Parada por Rafael Sarmento
Paulinho Parada por Rafael Sarmento

Paulinho Parada no Café Fon Fon

Paulinho Parada lança “Onde Dorme o Sol”, seu mais novo trabalho musical, na quinta-feira (16.08.18), às 21h, no Café Fon Fon ( Rua Vieira de Castro, 22 ), em Porto Alegre / RS. Ingressos na hora por R$ 40,00.

“Onde Dorme o Sol”
Álbum de canções autorais inéditas, com produção musical de Léo Monassa e participações especiais de nomes da cena musical Porto Alegrense: Valéria Houston, Carlitos Magallanes, Alemão Charles, Edu do Nascimento, Silfarnei Alves, Luizinho Santos, Thaís Nascimento, Christian Silva e os “castelhanos” Derly Oviedo, Gonzo Perez Lazarte (Argentina) e Raul Iturria (Uruguai).

São canções autorais criadas entre 2010 e 2018, algumas em parcerias. Paulinho Parada atesta que é seu melhor momento na carreira artístico-musical, devido à seriedade com que se comprometeu neste trabalho e a experiência que adquiriu ao longo de sua carreira. O reflexo está nas faixas de “Onde Dorme o Sol”, com uma variedade de ritmos como Samba, Baião, Tango, a forte influência do Choro e a busca por timbres e sonoridades novas, mesclando equipamentos de gravação antigos e atuais. São composições que retratam sentimentos sobre paixão, nostalgias e cotidiano Porto Alegrense.

“É uma homenagem ao amor e à noite de Porto Alegre, bem como os artistas e músicos que muito tempo construíram o patrimônio imaterial de nossa cidade”. As gravações iniciaram em dezembro de 2016, constituindo em um álbum físico e virtual, que será lançado em Cd e nas principais plataformas digitais.

Booking.com