Coronavirus no Brasil : atualizações de casos e notícias. São 7 mortes

coronavirus covid-19
coronavirus covid-19

Coronavirus no Brasil : atualizações de casos e notícias.

Após novo teste, Rio de Janeiro confirma segunda #morte por #coronavírus no Estado

Operadora de saúde Prevent Senior confirma mais uma morte por coronavírus em hospital da rede em São Paulo. Até o momento são três mortes na quinta-feira. Duas no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo. No Brasil, já são 7 mortes por Coronavirus. 5 em São Paulo e 2 no Rio

Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e a prefeitura de Miguel Pereira confirmam a primeira morte por coronavírus. A vítima é uma mulher de 63 anos. Ela apresentava comorbidades e fazia parte do grupo de risco para a covid-19. 

Ministério da Saúde confirma 621 casos de #covid19 no Brasil. 17 estados têm casos confirmados. São Paulo lidera a lista, com 286, seguido do Rio de Janeiro, com 65 casos.

Hospital de São Paulo que confirmou a quinta morte diz que há mais 12 idosos na UTI com covid-19

O ministro Luiz Henrique Mandetta destaca o aumento de número de casos de #coronavírus por transmissão comunitária, quando não é possível traçar a origem do vírus. São 79 registros enquadrados nessa categoria, nos seguintes estados: BA, MG, MS, PR, RJ, SC, SP , além do DF.

Governo vai complementar renda de parte de trabalhadores que tiver salário reduzido

Para evitar disseminação do coronavírus, o Governo adia por 120 dias o cronograma de bloqueio de pagamentos e de suspensão do BPC cujos beneficiários não realizaram inscrição no CadÚnico

Governo federal publica portaria que determina o fechamento de fronteiras do Brasil com países da América do Sul, em decorrência da pandemia de coronavírus. O documento não especifica por quanto tempo as fronteiras ficarão fechadas.

Para evitar a disseminação do coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal alterou as regras para aplicação do bafômetro nas rodovias.

STJ cancela sessões presenciais e suspende prazos processuais

Dólar cai 1,83% e fecha a R$ 5,104 na venda, após disparar na véspera . Copom reduz juros de 4,75% para 3,25%. Real é a moeda que perde mais valor no continente, e BC “queima” reservas internacionais.