Festlingerie em Juruaia 2020 : desfiles, negócios e lançamentos da moda em edição online

FestLingerie Juruaia - Sortimentos Feiras de Moda
FestLingerie Juruaia – Sortimentos Feiras de Moda

Festlingerie em Juruaia : feira de moda online

Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) e pelo Sebrae Minas, o FestLingerie Juruaia 2020 acontece entre os dias 21 e 26 de setembro através de plataforma 100% online. A feira de moda da Capital da Lingerie vai apresentar as tendências e coleções Primavera/Verão 2020/2021 de moda íntima, praia, fitness e pijamas.

“A realização online permitirá a participação de um número maior de investidores e mais abrangência, já que se estamos aproximando do final do ano e todos querem novidades”, comenta a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni de Moura.

O evento também abre a temporada de vendas para as festas de final de ano, Natal e Réveillon. “É uma excelente oportunidade de negócios tanto para as marcas de Juruaia, quanto para os revendedores e lojistas que podem aproveitar os lançamentos com condições especiais”, observa o presidente da Aciju, José Antonio da Silva.

São mais de 60 empreendedores da cidade de Juruaia e região confirmados no FestLingerie Juruaia 2020. Além da novidade no formato de execução do evento, também serão apresentadas peças personalizadas e tecidos com alta tecnologia, que permitem mais conforto e leveza, sem deixar de lado a beleza.

“Temos boas expectativas. A Felinju Online nos surpreendeu positivamente e acreditamos que com o FestLingerie Juruaia não será diferente, já que, para nós, representa a abertura das vendas de Natal. Esperamos que o volume de negócios nesta época do ano seja ainda mais generoso”, acrescenta o presidente da Aciju.

Além dos desfiles, durante o FestLingerie Juruaia, o Sebrae Minas irá promover nos dias 23 e 24 de setembro uma rodada de negócios virtual, que tem como objetivo gerar novos negócios, parcerias e acordos comerciais entre os participantes.

“As rodadas de negócios são sempre excelentes oportunidades de divulgar produtos e serviços e aumentar as chances de faturamento, especialmente para os pequenos empreendedores”, ressalta o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól.

Festlingerie Juruaia : luxo, tecnologia e sustentabilidade

As novidades vão desde peças compostas por joias e semijoias e maletas personalizadas para revendedores até o uso de matérias primas sustentáveis, como a tecnologia Amini Soul Eco, único fio de poliamida biodegradável do mundo, o qual possui 100% de biodegradação em três anos.

“Acreditamos e praticamos a responsabilidade social e ambiental há muito tempo. Temos o cuidado de aproveitar ao máximo os tecidos, para que o material não seja simplesmente descartado no aterro sanitário. E ainda utilizamos matérias primas sustentáveis”, conta Sueli Maria Oliveira Urbano, proprietária da Angelical Moda Intima.

De acordo com o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól, o setor da moda íntima, praia, fitness e pijamas é um dos poucos que não sofreram com a pandemia causada pelo novo coronavirus. “Ao contrário da maioria dos setores econômicos, esse segmento cresceu significativamente, inclusive, por trabalhar com peças inspiradoras e confortáveis, conforme pede o momento mundial”, comenta Mól.

Este ano, o evento será no site do Festlingerie, festlingeriejuruaia.com.br. “Isso significa que os participantes poderão assistir a desfiles exclusivos, comprar os produtos e ainda adquirir conhecimento por meio dos cursos e treinamentos, tudo online. Uma oportunidade imperdível para revendedores e lojistas de todo o Brasil, que queiram adquirir os melhores lançamentos de Juruaia, com condições especiais. A coleção está um luxo”, ressalta o presidente da Aciju, José Antonio da Silva.