Festival de Verão 2019 em São João da Barra terá shows de Péricles e 14 Bis

Festival de Verao em Sao Joao da Barra Verao

São João da Barra Verão 2019

Festival de Verão 2019 em São João da Barra terá shows de Péricles e 14 Bis

O Festival de Verão em São João da Barra encerra o mês de janeiro com shows pra lá de quentes, no Balneário de Atafona e no Açu. No sábado, 26, e domingo, 27, destaque, respectivamente, para as atrações nacionais Péricles e 14 Bis, no Balneário. Na praia do Açu, quatro bandas vão se revezar no palco, no fim de semana. Na sede do município também tem show na praça no domingo, dentro do projeto Coreto Musical, com o cantor Victor Rangel e Banda.

Péricles, famoso por atrair grande público, se apresenta a partir das 21h, no Balneário. Cantor e compositor de samba, estará embalando os fãs com composições como “Até que Durou”, “Melhor eu Ir”, “Final de Tarde” e outras. A banda Pancada Baiana abre as apresentações, a partir das 18h. Encerrando a noite, às 22h, sobe ao palco Dom Américo.

No domingo, às 19h, a cena musical fica por conta do grupo 14 Bis. Há mais de três décadas, numa trajetória de reinvenção e ampliação de público, o grupo de rock está em festa nos palcos, com nova turnê “14 Bis-35 anos”, com clássicos. Suas canções marcaram época e hoje, com pé na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. Abrindo as apresentações no Balneário, às 17h, “Fina Arte” se apresenta no palco 2 e, após o show principal, a partir das 20h, é hora de curtir o som de Sandro Bali.

O público do Açu vai curtir no sábado Régis e Banda, às 21h, e o grupo Cartão Postal, às 23h. Ainda no palco montado na avenida principal do Açu, no domingo, se apresentam Free Samba, às 18h, e Samba.com, às 20h, encerrando o final de semana. E na sede, após a missa, tem show com o cantor Victor Rangel e Banda se apresentando no coreto da praça de São João Batista.

E a programação tem, também, dança no verão de São João da Barra. Se prepare para o aulão de dança no sábado, com Jhonatan Martins, no palco 2, antes do show nacional. E no domingo, aulão com os integrantes do projeto Coração Gigante, também palco 2 e antes do show nacional, tudo isso no Balneário.