Rapha Dantas fará show de abertura de Jorge & Mateus no Litoral Festival 2019

Rapha Dantas
Rapha Dantas – Foto : Divulgação

Litoral Festival 2019

Rapha Dantas fará show de abertura de Jorge & Mateus no Litoral Festival 2019
.
O cantor sertanejo Rapha Dantas, se apresenta na quinta-feira (27.12.18), às 19h, na praia de Itararé, em São Vicente, no Litoral Festival 2019. O músico fará o show de abertura da atração principal da noite, a dupla Jorge & Mateus. Rapha Dantas ainda retornará ao palco do Litoral Festival para apresentação na Pista Prime, para cerca de 1500 pessoas.

O sertanejo Rapha Dantas, que ganhou as rádios de todo o Brasil com a canção “Chega”, lançou recentemente o clipe da música “Amei Antecipado”. A canção, uma composição de Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael e Rodrigo Reys, destaca no refrão os versos “Eu Amei Antecipado / Não Era Um Plano Eu Gostar Tão Fácil, Mas Gostei / Se Eu Vou Aguentar Calado, Não Sei / Eu Amei Antecipado / Não Era Um Plano Eu Gostar Tão Fácil, Mas Gostei / Coraçãozinho Apressado Não Sei, Não Sei, Só Não Falei”, uma declaração de amor, que promete embalar os corações apaixonados.

“A letra foca em um amor verdadeiro. É uma canção contagiante e dançante que demostra Tão Fácil o quanto Eu Amei e o quanto você Irá Amar. Sensações, vibrações de uma voz que se cala e que ao mesmo tempo almeja um amor mais possível. É um hit dos apaixonados”, disse o artista.

Nascido em Santos (SP), sua paixão e interesse pela música sertaneja começou ainda na infância. “Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xoxoró e Bruno & Marrone”, recordou. Foi aos três anos de idade que descobriu seu talento ao cantar, durante um evento da escola, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. De lá pra cá, tem se dedicado à música sertaneja e está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para 2019.

.