Tainá Grando dá 5 dicas de looks para o inverno tropical

Looks da Moda Inverno

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando fez um ensaio com 5 dicas de looks para o inverno tropical que acontece em várias partes do país. “A moda acompanha as estações. Os desfiles do mundo inteiro baseiam suas coleções nas estações vindouras, apresentando tendencias para elas. No dia a dia não é muito diferente. A gente se veste conforme a estação, o clima, o ambiente e a necessidade. E ai entra a moda, nos vestindo com charme e estilo em qualquer situação: chova ou faça sol”.

Embora o outono seja uma estação de transição, com temperaturas mais baixas e menos chuvas em relação ao verão, mais da metade do país, como norte e nordeste, pouco sentiram a tal mudança da Estação. Cidades como o Rio de Janeiro, conhecida como “Rio 40 graus”, vivem um dilema de amplitude térmica: ora esfria um pouquinho, ora faz aquele calorzão de quase verão. E agora? O que fazer? Como se vestir bem nessa situação?

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando, ex-bailarina do Faustão, inspirada nesse clima de inverno tropical brasileiro, fez um belíssimo ensaio com opções de looks pra você fazer bonito nessa estação, mesmo que você esteja longe do frio que vem do Sul.

Looks da Moda Inverno Looks de Taina Grando

Look 1: Cropperd, calça pantacourt e cinto Gucci marcando a cintura, óculos rose uma super tendência e all star trazendo um estilo moderno e esportivo.

Look 2: Aquele pretinho básico com babado na barra que nos amamos! Bolsa branca Chanel e sandália preta. Estilo romântico

Looks da Moda Inverno Looks de Taina Grando

Look 3: Vestido lurex cinza furta cor, colar e pulseira de resina P&B.

Looks da Moda Inverno Looks de Taina Grando

Look 4: Vestido azul trazendo estampa de borboletas, anel linkando com as cores das borboletas e sandália nude.

Look 5: Calça pantacourt pareo, blusa rose, Bläser branco linkando com a bolsa, colar salmão linkando com a calça, e sandália nude, look contemporâneo e moderno.

Por Vanessa Scarcella / Fotos MF Press Global