Sortimentos Réveillon 2022 : São Paulo Réveillon e Carnaval 2022
Sortimentos Réveillon 2022 : São Paulo Réveillon e Carnaval 2022

Sortimentos Réveillon 2022 : São Paulo Réveillon e Carnaval 2022

Prefeitura de São Paulo estuda realização do Réveillon e Carnaval 2022

A Prefeitura de São Paulo, gestão Ricardo Nunes (MDB), planeja liberar a realização da festas de Réveillon e Carnaval em 2022. O prefeito da capital paulista afirmou que o assunto será debatido em uma reunião com a participação de outras secretarias, como da Saúde e de Cultura, mas que “existe uma grande possibilidade favorável”.

“A princípio a cidade de São Paulo terá Réveillon e Carnaval. Sempre lembrando que pode ter alguma alteração no processo, mas as coisas estão caminhando. Chegamos a 62% do número de leitos de UTI [para Covid]. Tivemos na faixa de 80%, e hoje, não é que é confortável, mas nos deixa um pouco mais tranquilos com relação aos leitos de UTIs”, afirmou Nunes, em entrevista coletiva durante apresentação do projeto para o Centro de Oncologia Bruno Covas, no Hospital Municipal Vila Santa Catarina (zona sul da capital paulista).

As duas festas foram canceladas pela gestão municipal por causa da pandemia de Covid-19. O tradicional Réveillon da avenida Paulista, na região central, não foi organizado na virada de ano e o Carnaval chegou a ser cogitado para ser realizado em julho, mas foi cancelamento.

São Paulo Carnaval 2022

Na quarta-feira (30.06), o Fórum dos Blocos de São Paulo encaminhou uma carta para prefeitura apresentando o interesse em “abrir um diálogo sobre a viabilidade de realização do Carnaval de Rua de São Paulo no ano de 2022”.

O grupo é composto por cerca de 180 blocos das cinco regiões da cidade. O documento foi assinado pelo coordenador do Fórum, José Cury Filho.

Importante

  • Sortimentos.com é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores dos eventos.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Réveillon no Brasil 2022

Apoio site Temporada Verão 2022 e Sortimentos.com

Links Brasil Réveillon 2022

FACEBOOK RÉVEILLON + INSTAGRAM RÉVEILLON + TWITTER RÉVEILLON