Salvador Réveillon na Bahia - sortimentos.com
Salvador Réveillon na Bahia – sortimentos.com

Sortimentos.com Festas de Réveillon 2022 na Bahia

Réveillon 2022 de Salvador terá cinco dias de duração, anuncia prefeito Bruno Reis

De acordo com o prefeito Bruno Reis, o Réveillon 2022 em Salvador, na Bahia, deve acontecer entre os dias 29 de dezembro e 2 janeiro. O prefeito também indica que estão sendo planejadas as ações para o Réveillon e Carnaval 2022. “Eu tenho evitado falar em Réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, disse o prefeito, na sexta-feira (06.08).


Programação de festas de Réveillon 2022 em Salvador na Bahia

A realização das Festas de Réveillon 2022 privadas e públicas dependem da situação de controle da Covid-19 que identifica variáveis como vacinação, contágio, uso de de UTIs, cepas e mortes.

festa de Réveillon Viva Vida 2022 no Clube Espanhol ( Av. Oceânica, 1404 – Ondina), em Salvador, terá na noite de 31 de dezembro de 2021, shows de Alexandre Peixe, Faustão e Batifun. “Para celebrar a chegada de 2022, nada melhor do que uma contagem regressiva com muita alegria ao lado de nossos familiares e amigos. Será um dos melhores eventos de final de ano em Salvador, com conforto, segurança e comodidade para pais e filhos. E de brinde, ainda vamos aproveitar toda a beleza da Baía de Todos os Santos”, disse Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento, umas das realizadoras do evento, durante coletiva de imprensa realizada no início do mês de outubro. O Réveillon Viva Vida 2022 contará com estrutura completa, segurança especializada, posto médico, praça de alimentação com opções diversas, decoração especial, espaço Kids, estacionamento próprio e seguirá todas as regras determinadas pelos protocolos oficiais.

Réveillon Além do Carmo, com Luis Caldas e Jau, a partir das 22h, na Chácara Baluarte ( Ladeira do Baluarte, 20 – Santo Antônio Além do Carmo – Salvador )

Festa de Réveillon 7 Mares 2022, a partir das 22h, no Vila Jardim dos Namorados ( Avenida Octávio Mangabeira, – Pituba – Salvador ), em Salvador, terá 4 atrações. O evento na virada de ano, os shows de Forró Do Tico, DH8, Guga Meyra e DJ Pedro Chamusca, em noite 100% Open Bar ( Gin, Vodka, Whisky, Cerveja, Refrigerante e Água ). Menores de 18 anos só terão acesso acompanhados dos pais ou responsáveis com Procuração Pública. Mais informações: (71) 3599-7657 e (71) 93500-7874 (WhatsApp).

Mais festas publicadas no site Réveillon no Brasil

Réveillon Celebration Bahia Sensation 2022 na Casa da Barra Eventos em Salvador

Réveillon Varanda Beach Salvador 2022 na Casa da Barra Eventos II

Fica a dica : antes de comprar ingresso antecipado confira se a festa possui alvará ou autorização da Prefeitura para a realização.


Réveillon 2022 de Salvador no Sortimentos.com

Apoio site Temporada Verão 2022 e Sortimentos.com


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Site Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros