Praia do Laranjal Réveillon 2024 em Pelotas : show da banda Revelação

Praia do Laranjal Réveillon 2024 em Pelotas : show da banda Revelação

. Praia do Laranjal Réveillon 2024 em Pelotas – Réveillon na Praia do Laranjal em Pelotas – Pelotas Réveillon 2024 – Ano Novo na Praia do Laranjal em Pelotas – Virada de Ano na Praia do Laranjal em Pelotas .


Praia do Laranjal Réveillon 2024 em Pelotas : show da banda Revelação

O Réveillon 2024 na praia do Laranjal em Pelotas terá show nacional com a banda Revelação. O deputado federal Daniel Trzeciak destinou verba de R$ 500 mil para o evento que será aberto ao público. O SESC será o responsável pela organização do evento, que também terá shows de artistas locais. O valor já está creditado na conta da Prefeitura e do Sesc.

O Réveillon 2024 na Praia do Laranjal terá palco na orla do balneário Santo Antônio, na avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, entre as avenidas Rio Grande do Sul e José Maria da Fontoura. O entorno do local contará com segurança feita pela Brigada Militar e Guarda Municipal, com fechamento de vias de acesso, serviços de banheiros químicos ( cerca de 70 unidades ), coletoras de lixo e horários extras e específicos do transporte coletivo para chegada e saída do evento.

O palco terá cerca de 380 metros quadrados e será instalado na areia em frente ao número 8.847 da avenida. A expectativa, segundo a Brigada, é que aproximadamente 40 mil pessoas acompanhem os shows musicais com artistas locais e da atração nacional Grupo Revelação.


É incrível como a Prefeitura de Pelotas se omite em fazer um evento que pode gerar turismo e movimentar a economia do munícipio. Precisou de um parlamentar para viabilizar. Importante a liberação de verba de Daniel Trzeciak, pois a programação de Réveillon é um diferencial para a escolha do destino no final de ano. Perde o cidadão, perde o comércio, perde a cidade. Somente não perde, os políticos que estão na gestão municipal, que continuam recebendo os votos dos eleitores da localidade.


Finalmente uma ação da Prefeitura de Pelotas . O executivo municipal criou uma página com os eventos programados para a praia do Laranjal durante a temporada de verão 2024, que se estende até 15/03. O site é gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti).

As principais atrações incluem shows, blocos de carnaval, luau e práticas esportivas. Entre os eventos destaca-se o Réveillon no Laranjal, agendado para o dia 31/12, com a presença do grupo Revelação a partir das 23h.

Em 28/01, às 16h, está programado o Festival de Verão Laranjal na Arena Pé na Areia, com as apresentações do conjunto Sorriso Maroto e do cantor Mumuzinho.

As atividades integradas à Estação Verão do Sesc 2024 também farão parte da programação a partir de 06/01. Essas ações serão realizadas na Casa de Praia, localizada no calçadão da avenida Antônio Augusto Assumpção, e incluirão aulas de ritmos, caminhadas, campeonatos de bocha, câmbio, treinamento funcional e danças recreativas, além de feiras e gincanas.

Para conferir a programação completa do veraneio, acesse o site https://pelotasturismo.com.br/laranjal


‘Réveillon’ : palavra inexistente no site da Prefeitura Municipal de Pelotas no Rio Grande do Sul em 2018. Um padrão das gestões tucanas no Rio Grande do Sul.

Os políticos do PSDB gão gostam de investir em festas populares, são legisladores e gestores voltados para atender pequenos grupos da elite, além de exímios vendedores do patrimônio público abaixo do valor e geradores de aumento de impostos.

A cidade localizada no sul do Estado gaúcho segue o modelo gestão tucana gaúcha que não gosta de promover festas populares como Réveillon. A Prefeitura de Pelotas, conforme o site, não possui nenhuma referência à festa de virada de ano, apesar de ter a Praia do Laranjal como potêncial turístico capaz de atrair veranistas.

O descaso com festas populares e principalmente o Réveillon é uma marca dos gestores eleitos pelo PSDB gaúcho. Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, também sofreu durante a gestão de Nelson Marchezan Jr, com a falta de uma festa planejada para a entrada do novo ano.

Nas próximas eleições, se o candidato for do PSDB, prepare-se para sua cidade ficar sem Réveillon, sem Carnaval, bem como aumento de IPTU, perseguições aos direitos do cidadão e servidor público e uma gestão voltada a atender as necessidades e desejos de pequenos grupos privilegiados. Tá avisado.