Luiza Helena Trajano, desfiles, rodadas de negócios e vendas no terceiro dia da Felinju 2019

Felinju 2019 feira de moda intima
Felinju 2019 – feira de moda intima em Juruaia – Foto Viola Jr

Felinju 2019 em Juruaia

Polo mineiro de moda íntima gera oportunidades de trabalho através das 200 confecções, que juntas, vendem aproximadamente 1,5 milhão de peças por mês e geram cerca de cinco mil empregos, envolvendo quase 50% da população da cidade

Com expectativa de um crescimento de 15% em relação ao ano anterior e atrair mais de 25 mil visitantes para conhecer de perto as novidades dos 80 expositores participantes, a 22ª edição da Felinju, uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país, está aberta até o dia 4 de maio, Centro de Eventos Expoju, em Juruaia (MG).

Com o tema “Moda que (se) sustenta’ e a ‘Moda que (te) sustenta”, a feira é um verdadeiro evento de negócios. “A moda produzida em Juruaia sustenta a economia na cidade e de toda a cadeia produtiva. Em 2018, a feira movimentou R$20 milhões em negócios e a expectativa é superar este número nesta edição. As empresas de Juruaia querem mostrar o potencial do negócio da lingerie como alternativa para driblar a crise”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

Segundo dados da prefeitura da região, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças e o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresce cerca de 30% ao ano. Juruaia encontrou sua vocação. A concentração e distribuição de renda e trabalho estão nas mãos dos empresários do ramo.

PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA (03.05.19)
:: 9h – Abertura da feira
:: 9h – Rodada de Negócios Sebrae
:: 12h – Desfile coletivo oficial
:: 13h30 – Café Empresarial CME Juruaia com a presença da empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza
:: 14h – Desfile exclusivo
:: 16h – Desfile coletivo oficial
:: 18h – Encerramento da feira
:: 18h – Festival Gastronômico Sabores de Juruaia e show da Banda Malkavianos

Felinju 2019 – Feira de moda e lingerie de Juruaia
:: Data: 1 a 3 de maio de 2019, das 9h às 18h, e 4 de maio de 2019, das 8h às 18h
:: Local: Centro de Evento Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte – Juruaia (MG)
:: Desfiles: Todos os dias às 12h e às 16h
:: O Centro de Eventos Expoju conta com estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão
:: Entrada: Gratuita
:: Mais informações : (35) 3553-1327

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio-Juchen-Sortimentos-300x250

Fábio Juchen, editor dos sites Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ), Moda Eventos ( http://modaeventos.com.br ) e Looks da Moda ( http://looksdamoda.com ) está na Felinju 2019 através de convite da ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ). A feira de moda e lingerie que acontece de 1 a 4 de maio, no Centro de Eventos Expoju, mostra os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno 2019. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo. Confira a cobertura da Felinju no Sortimentos.com.

.