ANAPPS realiza entrega de alimentos e agasalhos à população em situação de vulnerabilidade social

ANAPPS Academia Centro de Porto Alegre

Porto Alegre

Atuando há 11 anos para melhorar a autoestima e proporcionar qualidade de vida aos seus associados, a ANAPPS – Associação Nacional de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social dedicará dois dias desta semana para colaborar com uma grande parcela da população mais carente de Porto Alegre, aderindo a ações solidárias organizadas pela Defesa Civil da capital.

Na quinta-feira (18/07), às 12 horas, acontecerá a entrega dos agasalhos arrecadados pelos associados para a “Campanha do Agasalho 2019 – Esquenta Porto Alegre”. As peças arrecadadas serão entregues para a Comandante Nádia, Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte de Porto Alegre, uma das coordenadoras da Campanha junto com a Prefeitura Municipal.

Já na sexta-feira (19/07), um grupo de voluntárias da ANAPPS fará a entrega de alimentos e ficará responsável pela preparação de almoço à ser distribuído para a população carente, no Ginásio do Tesourinha. Esta ação também colabora com a atenção dada aos desabrigados e vítimas das chuvas e do rigoroso inverno dos últimos dias.

Em sua sede, localizada na Rua dos Andradas, 1512, Centro, em Porto Alegre/RS, a ANAPPS proporciona atividades diversas para que os aposentados desfrutem de benefícios, espaços de convivência e lazer. No local podem ser entregues doações para colaborar com as campanhas.

( Amorim Comunicação )