Senhoras do Calendário “Divas da Alegria” no Theatro São Pedro, em Porto Alegre

Marilice Carrer por Martim Vurdel
Marilice Carrer por Martim Vurdel – Senhoras do Calendário Divas da Alegria

Senhoras do Calendário “Divas da Alegria” no Theatro São Pedro

Um grupo de mulheres entre 60 e 90 anos de idade, vem driblando a pandemia e realizando atividades que são uma verdadeira ode à vida. A modelo e atriz, Marilice Carrer, coordenadora do grupo “Divas da Alegria” – Maturidade + Ativa, festeja a vida e a autoestima das mulheres 60+ com um calendário inspirado no filme de Nigel Cole, “Garotas do Calendário” – EUA/Reino Unido 2004.

A versão gaúcha não vai explorar a sensualidade e a nudez como no filme, mas sim a beleza e a elegância da mulher gaúcha.

“A Geração 60+ tem muito o que comemorar e brindar nessa pandemia. Que o nosso calendário seja um grito de esperança e alegria para o 2021 que se aproxima, já que 2020 nos pregou essa surpresa”, diz Marilice.O Ensaio fotográfico para o calendário 2021, acontece nesta segunda-feira, 09 de novembro, das 14h às 18h, no Theatro São Pedro, com produção executiva de SAN LOPEZ , fotografias de Rodrigo Bragaglia, figurinos assinados pelo estilista Marco Tarragô e Produzida roupas de festas, make e cabelos Eliana Beauty. É sabido que em várias regiões do Brasil, a expectativa de vida já ultrapassa os 80 anos, exigindo uma nova postura da nossa sociedade perante esse grupo, antes considerados como idosos improdutivos.

O trabalho do “Divas da Alegria” vem revolucionando o cenário da maturidade gaúcha, pouco a pouco, mais senhoras se juntam para desfrutar de oficinas de interpretação para tv, cinema, aperfeiçoamento da voz, postura, passarela, fotogenia, etc. Tudo isso com um objetivo maior, que é a valorização da maturidade, respeito aos direitos humanos e a autoestima da mulher.

Calendário Divas da Alegria 2021

Ensaio fotográfico no Theatro São Pedro 

Segunda – 09 de Novembro – a partir das 14h.

Informações: 51 9 8108 5631 San Lopez