Barco Cisne Branco terá agenda especial no final de semana

Barco Cisne Branco Porto Alegre Orla do Guaiba - Foto Pro4Mance
Barco Cisne Branco em Porto Alegre – Foto Pro4Mance

Barco Cisne Branco

A programação do Barco Cisne Branco será diferente no sábado (19.10.19) e domingo (20.10.19)

No sábado (19), a embarcação não terá os tradicionais passeios Navegando pelo Guaíba e Happy Hour por um nobre motivo: chegou a hora do tão esperado Roteiro Hidro-rodoviário, uma viagem inesquecível unindo as belezas naturais com a cultura açoriana e germânica do Rio Grande do Sul. Os ingressos já estão esgotados.

O roteiro inicia a partir das 7h deste sábado, no Cais do Porto, e é o único no Estado que conjuga os dois meios de transporte: barco e ônibus, oferecendo um turismo de qualidade e inovador. O ponto alto da navegação é o passeio até Santo Amaro do Sul, visitando a Barragem Eclusada de Amarópolis, concluída em 1974 e com 120 metros de comprimento e 17 de largura. Posteriormente, a atividade seguirá pela estrada, levando o público para participar da Oktorberfest 2019 de Santa Cruz do Sul.

Já no domingo (20), a programação volta ao normal. O passeio Navegando pelo Guaíba ocorrerá nos horários das 10h45, 15h e 16h30, partindo do Cais do Porto. Já o Happy Hour acontecerá a partir das 18h, com saída do mesmo local e apresentação de Ronaldo Pereira Quarteto, levando jazz instrumental e um dos maiores saxofonistas do Rio Grande do Sul ao palco do Espaço Cultural Flutuante.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3º piso), Lindóia Shopping (Térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). O valor é de R$ 35,00 para o Navegando pelo Guaíba e R$ 40,00 para o Happy Hour, com descontos para jovens entre 6 e 15 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos.

( Amorim Comunicação )