Vinícola Campos de Cima lança linha de vinhos “Tosquia” e “Aprochego” em Porto Alegre

Vinhos Tosquia e Aprochego vinicola Campos de Cima

A vinícola Campos de Cima de Itaqui / RS lança na quinta-feira (19.07.18) sua linha de vinhos “Tosquia” e “Aprochego”. O evento acontecerá na loja Vinho e Arte da enóloga, consultora, especialista em marketing e turismo, Maria Amélia Duarte Flores, localizada no Plaza São Rafael ( Alberto Bins, 514 – Centro Histórico ), em Porto Alegre / RS.

Novos vinhos de Itaqui, com arte e sabor dos pampas gaúchos
“Tosquia” e “Aprochego” são voltados a arte e terroir do pampa. Com rótulos assinados pelo artista plástico Felipe Constant, marca pela expressão, uma verdadeira homenagem aos elementos campesinos gaúchos. Natural da cidade de Uruguaiana/RS, é um apaixonado pelo Rio Grande do Sul e sua cultura. “Quando criança, ouvia seu pai contar histórias do seu povo e via nos gaúchos e gaúchas seus super-heróis, onde ponchos eram capas e os lenços, maragatos ou chimangos, eram máscaras”. Os temas representados são “Aprochego” (nesta primeira edição, um Chardonnay com toques de Viogner) e “Tosquia” (Tempranillo, Malbec, Tannat e Cabernet Sauvignon).

Lançamento
O evento que contará com a presença dos proprietários da vinícola ( Vanessa, Manuela e Pedro Candelária ) e do artista plástico, terá dois momentos. A partir das 17h30, será realizada uma apresentação reservada à imprensa e formadores de opinião. Das 18h30 às 21h, haverá um coquetel aberto aos apaixonados por vinho. O ingresso são pacotes de fraldas e/ou material de higiene/roupinhas para bebes, que serão destinados às famílias carentes com recém nascidos.

Booking.com