Rock Para Todos os Gostos com as bandas Eletroacordes, Capitão Mutley e Delírios de Hamilton
Rock Para Todos os Gostos com as bandas Eletroacordes, Capitão Mutley e Delírios de Hamilton

Sortimentos.com Porto Alegre Eventos

Rock Para Todos os Gostos” com as bandas Eletroacordes, Capitão Mutley e Delírios de Hamilton no Parapha Baiuca em Porto Alegre

“Rock Para Todos os Gostos” com as bandas Eletroacordes, Capitão Mutley e Delírios de Hamilton, no Parapha Baiuca ( Rua João Alfredo, 425, Cidade Baixa ), em Porto Alegre, na sexta-feira (26.11.21) a partir das 21h30.

Depois do sucesso da primeira chegou a vez de prosseguir com o melhor do som autoral e covers nacional e internacional. Idealizado para apresentar o melhor da produção musical de bandas gaúchas, desde a interpretação de composições consagradas do rock, passando pelo repertório local de canções próprias dentro do estilo e derivados (blues, jazz, pop), até releituras de clássicos do rock gaúcho e nacional.

Confira as bandas participantes e o que cada uma delas toca

CAPITÃO MUTLEY – banda de Porto Alegre, trazendo um som autoral de pegada com forte influência de várias vertentes do bom e velho Rock’n roll e nas suas releituras de sons consagrados mostra toda sua versatilidade e personalidade. A banda é Ed Nascimento (baixo), Rafael Machado (guitarra solo), Didio Costa (bateria) e Marvin Machado (vocal e guitarra).

ELETROACORDES – sitiada na Capital gaúcha, o quarteto autoral com mais de 12 anos de estrada tem nova formação e transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Formada por Luis Tissot (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Cleber Nazário (violão e teclados) e Tiago Bandeira (bateria).

DELÍRIOS DE HAMILTON: banda cover de Pop Rock Nacional Anos 80, que busca dar sua identidade para as músicas que executa. Sua origem, como a maior parte das bandas, iniciou na garagem nos anos 90. Resgatam o bom e velho rock nacional. Rafael Poletto (Vocal), Paulo Pfeiffer (guitarra e vocal), Lobo Nenê (baixo e vocal) e Elias Agnello (bateria).

Ingressos: R$ 20,00 – somente no local

Informações e reservas pelo fone (51) 99222-3347.