Serra Gaúcha Inverno 2019 : show de patinação inspirado em Queen no Parque Snowland

Snowland em Gramado Parque de Neve Indoor

Parque Snowland em Gramado

Uma das maiores bandas de rock do mundo, Queen é tema do espetáculo de patinação artística no gelo na “Temporada de Inverno 2019” do Snowland, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A banda icônica empresta seus sucessos para a trilha sonora das coreografias do show, que leva assinatura do coach de Patinação Artística no Gelo, Eduardo Garcia, e da patinadora Deborah Vale Bell.

Com duração de 15 minutos, o espetáculo conta com apresentações dos atletas Snowland de patinação artística no gelo: Deborah Vale Bell, Bicampeã brasileira, Leonardo Araújo, que soma dois títulos nacionais e um Sul-Americano, Bettina Cunha, primeiro lugar na categoria Intermediária do Campeonato Brasileiro de 2018, e Ruanh Oliveira, que participou no início do ano dos Jogos Universitários de Inverno na Rússia. A paulista Mariana Yumi e a curitibana Barbara Sorroche participam como patinadoras convidadas do espetáculo.

Segundo o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, a expectativa é receber 60 mil visitantes, no mês de julho. “Aumento muito significativo, comparado ao mesmo período do ano passado”, explica ele, que completa: “A cada temporada, desenvolvemos algo novo para quem vem ao Snowland. Essa é uma preocupação, e também um dos nossos diferenciais. O espetáculo inspirado no Queen está belíssimo, e tenho certeza que vai encantar os visitantes”.

O espetáculo de patinação artística no gelo acontece segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, em dois horários: 11h30 e 14h30. Nas terças e sextas-feiras, em três: 11h30, 14h30 e 21h. As apresentações acontecem até o dia 28 de julho de 2019.

Snowland Gramado Parque Tematico

Parque Snowland Parque de Neve Indoor em Gramado

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Mais informações : (54) 3295.6000.

.