Parque Snowland em Gramado : parque temático gera 60 empregos temporários

Snowland em Gramado Parque de Neve Indoor - Parque Snowland em Gramado : parque temático

Parque Snowland em Gramado

Parque temático gera 60 empregos temporários em Gramado

O Snowland contratou 60 funcionários temporários para trabalharem entre outubro deste ano e janeiro de 2020, quando ocorre uma das altas temporadas turísticas de Gramado, com a realização do Natal Luz. Contabilizando as novas contratações, o parque chega a 300 funcionários diretos.

Paralelamente, o Snowland está renovando e ampliando suas atrações. O show de patinação artística passa a se chamar “O Sonho da Neve”, ganhando um novo roteiro com a participação do mascote Yeti. Nos próximos dias, o parque inaugura, também, um novo atrativo com a abertura de um labirinto onde os visitantes fazem um circuito com obstáculos dentro de uma casa de neve.

Primeiro parque de neve do País, o Snowland tem como objetivo criar entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de promover a prática de esportes de inverno em solo brasileiro. 

Snowland Gramado Parque Tematico

Parque Snowland Parque de Neve Indoor em Gramado

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Mais informações : (54) 3295.6000.