Grupo Caverá apresenta show Reencontro no Teatro da FEEVALE em Novo Hamburgo

Grupo Cavera - Foto Nilton Santollin
Grupo Caverá – Foto Nilton Santollin

Novo Hamburgo

Grupo Caverá apresenta no dia 18 de agosto, às 19h, show Reencontro, no Teatro da FEEVALE em Novo Hamburgo / RS

“Nossos filhos têm na faixa dos 30 anos de idade e nunca tinham nos visto tocar juntos. Daí, surgiu a ideia de montarmos esse show para mostrarmos para eles o Grupo Caverá e, claro, dar um presente para os nossos fãs”, comenta Alex Hohenberger. Além dele, formam o grupo Cezar Mattos, Mauro Harff, Rolf Dreher e Rubim Jacoby. Antes de estrear, no ano passado, os artistas ensaiaram durante dois anos.

Com duração média de duas horas, o show trará canções de sucesso como “Os Homens de Preto”, “Vento Norte”, “Calça Larga”, entre outras. As surpresas ficam por conta dos arranjos instrumentais e vocais.

Formado em Porto Alegre no meio universitário da década de 70, dentro do Grupo Folclórico Gaúcho do Projeto Rondon, Caverá optou desde o início pela música gaúcha com arranjos vocais elaborados. Mesmo longe dos palcos, o som dele continuou tocando em rádios, emocionando os corações dos gaúchos.

Grupo Caverá – Show Reencontro
:: Quando: 18 de agosto de 2019
:: Horário: 19h
:: Onde: Teatro da FEEVALE (Universidade Feevale, RS-239, 2755 – Campus II)
:: Ingressos na bilheteria do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo ou no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre : de R$ 60,00 a R$ 100,00