São Sebastião Verão 2019 : Programação “Uma Praia e Um Violão”

Sao Sebastiao Verão Eventos Agenda

São Sebastião Verão 2019
Durante o mês de janeiro de 2019, a Prefeitura Municipal de São Sebastião, no litoral paulista realizará a segunda edição do projeto “Uma Praia e Um Violão”. As apresentações serão de 04 a 25 de janeiro de 2019, sempre às 17h30, e são gratuitas.

A cantora que vai abrir o projeto este ano é a dona do single “Era uma Vez”, Kell Smith. Ela se apresentará no dia 04, na praia de Barequeçaba. No dia 12, quem sobe ao palco na praia de Barequeçaba é o cantor Evandro Mesquista.

No dia 18, se apresenta o cantor de MBP (Música Popular Brasileira) e um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô Borges, na praia de Barra do Una.

O último dia do evento terá duas apresentações simultâneas. O ex-vocalista da banda “rock-samba” Sambô, Sandamí, agitará a praia de Barequeçaba; enquanto isso, a cantora Luiza Possi, animará a praia de Barra do Una, com canções que vão do pop ao jazz.

Festival de Verão de São Sebastião

Entre os destaques do Festival de Verão, que este ano acontece de 28 de dezembro de 2018 e se estendem até o dia 23 de fevereiro de 2019, está o cantor Lucas Lucco, a dupla sertaneja Bruninho e Davi, a cantora revelação IZA, o pop rock da Blitz; Grupo do Bola; o pagode de Dilsinho; o responsável pelo sucesso “O Sol” – Vitor Kley; o rapper Emicida; e o grupo Os Filhos dos Caras – Wilson Simoninha, Max de Castro e Léo Maia, trazendo os clássicos de Wilson Simonal e Tim Maia.

A programação também inclui shows de bandas locais e atrações carnavalescas, além de ensaios das Escolas de Samba do Município que estão se preparando para o Carnaval 2019.


Confira dicas de hospedagem com diversos preços e condições de pagamento