Réveillon é festa e exige produção especial. Pode ser na praia, no beach club, na casa de amigos, no restaurante mais chique. Roupa nova, lingerie da cor dos seus desejos, calçados confortáveis – para aguentar a noite inteira! – e a bolsa perfeita. Afinal, disso mulher não abre mão!
Designer de bolsas e acessórios em couro, Laci Baruffi sugere uma série de alternativas pra cada tipo de festa e também de estilo. “O importante é estar com o acessório correto, para garantir a composição harmoniosa, e perfeito para carregar o que a gente precisa”, lembra Laci. Ela dá uma série de sugestões. Inclusive pra quem quer fugir do branco tradicional.
Branco é a cor do Réveillon. Para quem vai para a praia, pés descalços ou com rasteirinhas, os modelos em forma de saco são boas escolhas. E estão super em alta!
Para quem tem um estilo mais clássico, as bolsas estruturadas, mas menores, não têm erro.
Quebrar o branco com uma bolsa dourada é muito chique. Com a alternativa do couro texturizado, que fica ainda mais sofisticado.
Um modelo no estilo carteira, para carregar à tira-colo ou esconder a alça por dentro da bolsa. A mais bonita é a com efeito em losangos, uma proposta para chamar a atenção.
Outra alternativa é um nude que caminha para o rosado, discreto, elegante, imponente ser invasivo.
Mas também é permitido brincar com as cores. Afinal, a estreia de uma no novo vem carregada de boas energias. Laranja é quente, vibrante. Assim como o vermelho, eterno. E o cor-de-rosa, uma proposta mais jovial, alegre, que vai deixar a produção bem mais divertida e descontraída.
Agora, é escolher a melhor alternativa para o look da grande noite da virada e fazer muito sucesso!