MMF – Mega Moda Fashion : Juju Salimeni vai desfilar coleção verão 2020 da Patricia Guimarães Jeans Wear

Coleção da marca Patrícia Guimarães será desfilada por Juju Salimeni no Mega Moda Fashion 2019

MMF – Mega Moda Fashion

Juju Salimeni vai estrelar o casting que estará na passarela para o desfile da marca atacadista de jeans Patrícia Guimarães, que mostrará seus lançamentos para a Primavera Verão 2020, no dia 14 de agosto, no MMF – Mega Moda Fashion 2019, evento realizado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, em Goiânia / GO. 

“O evento é uma importante vitrine para a marca, principalmente no mercado atacadista que é nosso foco. Conseguimos apresentar nacionalmente nossa coleção e já alcançarmos boas vendas no dia seguinte ao evento”, afirma a empresária Patrícia Guimarães, fundadora da marca.

Variedade
Com modelos que vestem do tamanho 36 ao 44/46, o carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear é a calça jeans, em diversas modelagens e lavagens. Suas coleções seguem as tendências e seu mix de produtos traz peças como: jardineiras, jaquetas, shorts e saias. “Nossos produtos são bem aceitos, tanto pelos atacadistas, que revendem a marca, quanto pelo consumidor final”, conta Patrícia Guimarães.

Patrícia Guimarães Jeans Wear

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

Com previsão de inaugurar em 2020 a quinta loja de jeans wear feminino, a empresária Patrícia Guimarães – que dá nome à própria marca, planeja crescer no mínimo 50% em 2019. Com uma produção de mais de 20 mil peças por mês e lojas no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Galeria Domanni Modas, todas na região da 44, em Goiânia, na Região Centro Oeste do país, a perspectiva, em alguns anos, é desbravar outros polos atacadistas, como o bairro do Brás, em São Paulo.

“Nossa meta é dobrar nossos números no mercado atacadista e ampliar nossas vendas para outros países – atualmente vendemos para Portugal, Itália, Inglaterra, Estados Unidos e Paraguai. Para isso, estamos investindo muito na qualificação da nossa equipe, no aprimoramento dos sistemas de controle e logística, e em ações de marketing – como o desfile Mega Moda Fashion 2019, um dos maiores eventos de moda do Centro-Oeste, e em parcerias com digitais influencers, para trazer ainda mais visibilidade para a marca. Outra ferramenta que ganhou espaço no nosso negócio foi a venda online – seja pelas redes sociais ou aplicativos de mensagens. A tecnologia facilita a proximidade com o cliente e traz ainda mais agilidade para o atendimento”, afirma a empresária Patrícia Guimarães, que emprega diretamente 30 pessoas, que trabalham com compra e corte dos tecidos, desenvolvimento de modelagens e vendas.

Mega Moda Fashion 2019

Confira a cobertura da edição 2019 do Mega Moda Fashion – MMF, nos sites sortimentos.com.br ( http://sortimentos.com.br/tem/eventos-de-moda/mega-moda-fashion/ ) e modaeventos.com.br ( http://modaeventos.com.br/eventosfeiras/mega-moda-fashion/ )