Feira Felinju em Juruaia : Mel Ramalho Coleção Inverno 2018

Mel Ramalho Roupas da Moda Inverno 2018

Mel Ramalho Inverno 2018

As estampas exclusivas é o ponto de partida da criação das peças que levam a assinatura Mel Ramalho para o Inverno 2018. Com coleção poderosa, a marca traz exclusividade e fluidez através de tecidos leves, valorizando o caimento das peças que sempre foi uma das características de sua modelagem mineira.

A singularidade do outono inverno 2018 é o uso de padronagens como o xadrez e os arabescos, combinados com as estampas boho e simétricas, que sempre fazem parte das coleções.

Mel Ramalho Roupas da Moda Inverno 2018

As cores que se destacam, são compostas da cor preta, caramelo, marinho e ultravioleta. Na modelagem, a coleção apresenta batas, vestidos, casaquetos, calças estilo Capri, pantacour, pantalona e macacões.

As criações da Mel Ramalho para o inverno 2018 foram apresentadas para lojistas, consultores e revendedores por atacado e varejo durante a feira Felinju que aconteceu de 28 de abril a 1º de maio de 2018, no Centro de Eventos Expo Juruaia.

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio Juchen na Feira Felinju em Juruaia

A Feira Felinju realizada pela ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ), no Centro de Eventos Expo Juruaia, apresenta os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo. Confira a cobertura da Felinju no Sortimentos.com.

O editor dos sites Sortimentos.com e Moda Eventos, Fábio Juchen, esteve nas edições da Felinju 2017 e 2018 a convite da ACIJU.

Booking.com