Clube de Costura oferece serviço de produção de peças pilotos para marcas e estilistas

Clube de Costura Mega Moda Shopping

Mega Moda Shopping Goiânia

Clube de Costura oferece serviço de produção de peças pilotos para marcas e estilistas

O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping ( Rua 67-B, nº 165 – Setor Norte Ferroviário ), Goiânia – GO, acaba de lançar um novo serviço: a produção de peças pilotos para marcas e estilistas. A partir de abril/19, o espaço ficará responsável pelo corte e costura da peça, que será trabalhada a partir da modelagem levada pelo cliente. “Desde a última edição do Mega Moda Fashion percebemos que havia um demanda para a produção de peças pilotos. Amaduremos o projeto e decidimos apostar neste novo serviço. Acreditamos que as marcas confirmadas para o MMF 2019 serão nossos principais clientes, já que elas começam a desenhar as peças com antecedência para o desfile”, afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Além da produção de peças piloto, o Clube de Costura também oferece os serviços de ajuste de roupas, e locação para a utilização de máquinas de costura, mesa de corte e de manequins, além de diversos cursos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: atendimento@clubedecostura.com.br.

Mega Moda Fashion 2019

O Mega Moda, maior shopping de moda atacadista do país, composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, e Mega Moda Hotel, anuncia a edição primavera verão 2020 do Mega Moda Fashion. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto em uma estrutura montada no piso G3 do Mega Moda Shopping, localizado no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Serão mais de 50 marcas na passarela com direção artística de Claydson Francisco.

.