Jornalistas Bruno Astuto e Heloísa Tolipan são as atrações do Papo Legal em Gramado

Bruno Astuto e Heloisa Tolipan
.

O conceito “Onde tem moda, tem informação” estará em evidência nessa edição do Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal será realizado um dia antes do início da feira, no dia 18 de novembro, às 19h, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira. As inscrições já estão abertas, devendo ser feitas previamente, pois são limitadas. A Zero Grau será realizada nos dias 19, 20 e 21 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

Nesta edição estarão em debate as relações entre a moda, o glamour e o calçado. Para discutir o tema foram convidados os jornalistas Bruno Astuto e Heloísa Tolipan. Eles irão discorrer sobre a realidade da moda brasileira, as vitrines mais desejadas e as tendências da próxima temporada. “Essa é uma excelente oportunidade para que profissionais que atuam em diferentes pontos da cadeia de produção e consumo discutam o que há de mais atual no mercado”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

Bruno Astuto – É uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, etiqueta e celebridades. O colunista vive entre o Rio, São Paulo, Paris e as principais capitais do mundo, colhendo histórias e experiências para suas palestras e colunas para publicações como Vogue Brasil, CQ e Revista Época. É editor-chefe do Ela, do Jornal O Globo e atua como especialista de luxo e etiqueta no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Heloisa Tolipan – Colunista do Jornal do Brasil, há 29 anos, é editora de moda e foi a criadora da revista Glam, a primeira revista encartada em um jornal no Rio de Janeiro. Em 2013 lançou o site que leva o seu nome, com o objetivo de abordar o que há de mais relevante no universo da moda e, em 2015, recebeu o convite do IG para troca de conteúdo de seu site pelos 8 milhões de page views/mês do ig.com.br.

Booking.com