Gramado Casa Show 2018 pode ser visitada até o dia 27 de maio na Rua Coberta

Gramado Casa Show 2017 - Foto Cleiton Thiele
Gramado Casa Show – Foto Cleiton Thiele

Gramado Casa Show 2018

Gramado Casa Show chega a sua 13ª edição entre os dias 27 de abril a 27 de maio de 2018, das 10h até às 20h, na Rua Coberta no Centro de Gramado, na Região das Hortênsias na Serra Gaúcha. A mostra promovida pelo Sindmobil conta com a participação de nove empresas que exibem projetos de salas, quartos, cozinhas, banheiros, além de móveis diversos para o apartamento ou escritório, tudo com as principais tendências do setor da marcenaria para móvel sob medida.

Gramado ficou famosa há algumas décadas pelo móvel de Gramado feito de madeira maciça. Os tempos mudaram mas o móvel de Gramado segue com sua fama e enfrenta novos desafios. E o Gramado Casa Show é uma vitrine de novidades.
“O espaço que oferecemos é muito importante para a divulgação do móvel feito na cidade. Serão 30 dias de exibição dos produtos destacando a beleza e a qualidade do móvel produzido em Gramado, que por anos foi uma marca quase que oficial da cidade”, disse Paulo Marques, presidente do Gramado Casa Show.

O líder empresarial também comentou os desafios para a realização do evento e o atual cenário do segmento. “Mesmo com a crise em nenhum momento pensamos na possibilidade de não fazer esta Mostra, pois ela é fundamental para o setor. É hora sim de trabalhar ainda mais e com mais criatividade superar a grande crise econômica que vivemos no Brasil”, disse. “O setor vive a pior crise dos últimos 30 anos, mas com muito trabalho, inovação e união, vamos superar. E para isto contamos com o apoio do setor público para que a marca móvel de Gramado siga fazendo História”, comentou.

“O setor moveleiro está se reinventando a sua forma de trabalhar e isto está bem claro aqui os stands, pois os móveis são de uma beleza ímpar”, disse o Prefeito de Gramado João Alfredo Bertoluci. Ele também enalteceu a beleza e a qualidade do móvel de Gramado. “Nós sabemos muito bem da importância do setor para cidade e não só na indústria mas também para o turismo”, completou.

O Secretário de Turismo interino, Luiz Kraieski falou sobre o empreendedorismo e a importância do setor para a história da cidade conhecendo o excelente DNA gramadense. “Gramado Casa Show vai crescer e deslanchar cada vez mais, temos certeza disto”.

A Presidente da Câmara de Vereadores Manu Cagliari, destacou “a pujança do empresariado do setor fez com que os móveis fabricados aqui fossem se reinventado. Os empreendedores venceram os desafios mostrando as belezas e a qualidade que existem aqui, na nossa querida Gramado”. Manu ainda destacou a importância dos jovens empresários assumindo comando das empresas e da importância do móvel de Gramado para a cidade.

Booking.com