Prefeitura de Tramandaí anuncia data da edição 2022 do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em Tramandaí - Sortimentos.com Tramandaí Feira do Peixe
Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em Tramandaí 2022 – Sortimentos.com

Sortimentos.com Notícias Litoral Norte Gaúcho

Prefeitura de Tramandaí anuncia data da edição 2022 do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em Tramandaí

Prefeito divulga Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí 2022 na EXPOINTER

O Prefeito Luiz Carlos Gauto visitou na quarta-feira (08/09/21), a Expointer 2021 em Esteio e deu início a divulgação da edição 2022 do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em Tramandaí, que tem previsão para ocorrer entre os dias 29 de Junho e 17 de Julho de 2022

A Secretaria de Turismo da Capital das Praias esteve presente no evento com uma estrutura no estande da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), com as presenças do Secretário Rojoel Amaral, da Rainha da última edição do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, Victória Gauss e do mascote da festa, a tradicional Tainha.
“É muito importante a apresentação do nosso município em eventos que tem uma abordagem Internacional. Estamos retomando a divulgação do nosso Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar e se tudo sair como planejado, no próximo ano todos estarão apreciando uma deliciosa tainha assada nas margens da Lagoa do Armazém”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar não foi realizado nos últimos dois anos devido a pandemia da COVID-19 e agora a Administração Municipal inicia a organização do evento: “Gostaria de agradecer a AMLINORTE e a Expointer pelo espaço onde foi possível dar o pontapé inicial da divulgação da nossa maior festa e queremos que a edição de 2022 seja a melhor de todas. A festa é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade turisticamente”, explicou o Secretário de Turismo Rojoel Amaral.

Texto e foto : Alanna Hanna (Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí)