Eduardo Pitta comemora Dia do Orgasmo em Live gratuita com Miltinho Talaveira, na sexta, 31 de julho, às 22h

Musico Eduardo Pitta - Sortimentos.com
Musico Eduardo Pitta – Sortimentos.com

EVENTOS ONLINE

Eduardo Pitta comemora Dia do Orgasmo em Live gratuita com Miltinho Talaveira, na sexta, 31 de julho, às 22h

Realizando lives em seu perfil de Instagram, todas quintas, sextas e domingos desde o começo da pandemia, o músico Eduardo Pitta percebeu que nas noites de sexta-feira eram as mais procuradas, pois nelas o cantor aceita pedidos da sua audiência e a apresentação tem um ar mais descontraído. Para comemorar o excelente retorno de público com muito pagode e MPB que o artista aceitou o desafio de Miltinho Talaveira, que durante esse período de pandemia tem se envolvido em ações e intervenções artísticas como “promoter digital”. Na edição da live da próxima sexta-feira os dois se reúnem para celebrar o Dia do Orgasmo. A data foi criada no final dos anos 1990 por sex shops britânicas e tem como objetivo promover o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual. O artista preparou na sua playlist canções sobre o tema, com letras quentes e românticas, e entre a execução das músicas o publicitário realizará algumas intervenções interpretando algumas destas letras. Uma live “picante”.

Segundo o artista, o engajamento do público é sempre diferente e apaixonante e nada melhor que comemorarmos esse dia, todos em casa, mas juntos através da arte. “A música em momentos de pandemia tem nos salvado” comenta Miltinho. Dependendo da repercussão, o artista pensa em realizar novos duetos. Tanto o público como os artistas, vão buscando jeitos de serem remunerados.

Sobre o artista:

Natural de Porto Alegre, Eduardo Pitta começou na música em 1998, com a banda Se Ativa. De 2006 a 2012, morou em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde desenvolveu diversas parcerias musicais e deu início a sua  carreira solo. Com inspiração nas raízes da música brasileira, já compôs músicas gravadas por Tonho Crocco, Anaadi (o disco venceu dois Grammy Latino 2017) Vanessa Longoni, Toni Ferreira, Rodrigo Sá e Poema Novo. Em Porto Alegre, já abriu shows importantes, como Seu Jorge e Julieta Venegas, além de se apresentar no evento do Prêmio Açorianos de 2016 ao lado de grandes nomes como Ney Matogrosso, Fernanda Takai, Criolo entre outros. Pitta foi intérprete no disco de Inéditas de Adoniran Barbosa, lançado pelo selo Dafne Music distribuído pela gravadora Eldorado.


Eduardo Pitta comemora Dia do Orgasmo em Live gratuita com Miltinho Talaveira, na sexta, 31 de julho, às 22h

Onde assistir
www.instagram.com/eduardopitta1/

www.instagram.com/miltinhotalaveira/