Encatho & Exprotel 2019 : importância do review para os hotéis

Santiago Edo no Encatho & Exprotel – Foto : Fabrício de Almeida / Imagem e Arte

Encatho & Exprotel 2019

A palestra de Santiago Edo na quarta-feira (14.08.19), no segundo dia do Encatho & Exprotel 2019, encontro e feira voltados à indústria hoteleira, destacou a importância do review dos clientes para o incremento de negócios e consequente alta no faturamento.

Para o especialista é fundamental acompanhar todas as inserções das experiências dos hóspedes nas diversas plataformas e aplicativos. Também é necessário fazer um trabalho no empreendimento através de folders e no atendimento.

Conforme pesquisas publicadas sobre o assunto, uma estrela a mais no review pode representar aumento entre 8 a 15% no volume de negócios. “Uma avaliação negativa em review pode impactar o negócio com a perda de até 30 hóspedes”, conclui Santiago Edo.

ENCATHO & EXPROTEL 2019

Sortimentos.com media partner da feira e encontro da indústria de hotéis
:: De 13 a 15 de agosto de 2019, no CentroSul em Florianópolis / SC. 
:: Evento aberto ao público com entrada Gratuita
:: Informações:* www.encatho.com.br | (48) 3222-8492
:: Realização:* ABIH-SC

Fábio Juchen - Encatho & Exprotel 2019

Fábio Juchen, editor do site sortimentos.com, participa do Encatho & Exprotel 2019 através de convite da ABIH-SC. Acompanhe a cobertura no especial http://sortimentos.com.br/tem/abih-sc-encatho-exprotel/. Contato redacao @ sortimentos.net.

Sortimentos.com

Carrinho Agas - Premio do setor supermercadista

Carrinho Agas 2019 : conheça os vencedores

Carrinho Agas – Premio do setor supermercadista :: 42 agraciados receberão prêmio dia 25 de …