Cairu Réveillon 2023 : hospedagem e ceia na Ilha de Boipeba

Ilha de Boipeba Réveillon 2024 em Cairu na Bahia

Sortimentos Programação Réveillon

Cairu Réveillon 2023 : hospedagem e ceia na Ilha de Boipeba

Pousada Mangabeiras na Ilha de Boipeba é opção para o Réveillon 2023 no litoral sul da Bahia. São 11 bangalôs em diferentes categorias e disponíveis para reservas com datas flexíveis, entre os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2022.

A hospedagem romântica, na pousada que possui categoria “Especial Plus” acomoda até 4 pessoas. A regra Mangabeiras é oferecer sossego aos visitantes, charme e privacidade. O Bangalô Master conta com varandas com redes e vista para o mar, hidromassagem para duas pessoas e decoração personalizada.

Sugestão de passeios : caiaque feito, literalmente, em um túnel dentro do manguezal e um inesquecível pôr do sol, ou remadas à noite, contemplando o incrível fenômeno de bioluminescência causado pelos milhares de fitoplanctons presentes na água do mangue. Outra boa escolha é o passeio com canoa havaiana nas piscinas naturais de Moreré, um convite ao mergulho nos recifes de corais. O passeio de lancha pela ilha também é imperdível, com momentos especiais na Praia de Castelhanos, um oásis em meio à natureza.

Para a noite do dia 31 de dezembro de 2022, o chef Rodrigo Carrasco preparou um menu especial de alta gastronomia para a Ceia, que será servida no charmoso e aconchegante restaurante com vista para a piscina. Na festa da virada, após o jantar, os hóspedes vão celebrar a chegada do Ano Novo animados por música ao vivo ao som de voz e violão, tranquilidade, momentos de alegria, e energias renovadas para receber 2023.

Mais informações e reservas: WhatsApp: (75) 9 9903-6153 / (75)3653-6153

Ilha de Boipeba

A Ilha de Boipeba está inserida no Arquipélago de Tinharé, que compõe o município de Cairu, situado no Baixo Sul da Bahia. Boipeba é cercada de um lado pelo oceano e de outro pelo estuário do Rio do Inferno.

Passeios à pé nas praias desertas com sombra dos coqueiros ou por lancha e canoa, são opções para o dia. A noite, na vila de Boipeba, há alternativas de bares e restaurantes.

Do aeroporto de Salvador partem pequenos aviões para a Ilha de Boipeba. A viagem demora 30 minutos. Serviço com horários sob demanda

No terminal marítimo São Joaquim, em Salvador, pega um Ferry-boat que atravessa a Baía de Todos os Santos até Bom Despacho na Ilha de Itaparica. A travessia demora uma hora. De Bom Despacho segue de ônibus (duas horas e meia de viagem) ou de táxi (uma hora e meia de viagem) até Valença.

Uma outra opção é pegar um barco terminal marítimo em frente ao Mercado Modelo e partir para Mar Grande, na Ilha de Itaparica. A travessia é mais rápida (cerca de quarenta minutos) e o intervalo é de apenas meia hora. Em Mar Grande pode pegar uma van até Nazaré e de lá seguir de ônibus até Valença ou fretar um táxi que leva uma hora e meia de viagem.

Quem viaja de carro, têm duas opções: viaja pela BR 101 ou atravessa a Baía de Todos os Santos com o Ferry-boat até Bom Despacho. O destino sempre é Valença. No porto saem lanchas e barcos para Boipeba. Uma outra opção é seguir a viagem até Torrinha, um lugar pequeno, que fica mais próximo da Ilha de Boipeba e têm pequenos estacionamentos. Para chegar à Torrinha, pega a estrada BA 001 até a cidade Nilo Peçanha. Após passar a cidade, entra num entroncamento para a cidade de Cairu. Nesta estrada cerca de 12 km depois dobra à direita, numa estrada de cascalho de 7 km, que leva até Torrinha.