×

Boletins da Construsul 2026 com Cláudio Alves

Boletins Cláudio Alves na Construsul 2026 na Sortimento Comunicação

A Sortimento Comunicação através da Sortimentos Webrádio e dos sites Sortimentos Eventos e Feiras e Feiras Comerciais, apresentam boletins produzidos pelo radialista Cláudio Alves diretamente da Construsul 2026, que aconteceu de 4 a 7 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre (RS).

Reconhecida como a maior feira de construção civil do Sul do Brasil e uma das principais da América Latina, a 27ª edição do evento reuniu mais de 300 expositores.

Boletins da Construsul 2026 com Cláudio Alves na Sortimento Comunicação

Feira Construsul 2026 – Boletim 09 – Entrevista com Ricardo Richter
Feira Construsul 2026 – Boletim 08 – Entrevista com Rafael Kalkmann – Diretor da Denteck
Feira Construsul 2026 – Boletim 07 – Entrevista com Lucas Andreetta – Diretor de Marketing da JR Pronto
Feira Construsul 2026 – Boletim 06 – Entrevista com Marcelo Menna Barreto, gestor de novas conexões da Fundação Projeto Pescar
Feira Construsul 2026 – Boletim 05 – Entrevista com Joana Reichert, diretora da JAR Temp
Feira Construsul 2026 – Boletim 04 – Entrevista com Dirceu Flach, diretor comercial da Betonart
Boletim 03 – Feira Construsul 2026 – Entrevista com Rafael Goellner Garcia, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul – SINDUSCON/RS
Boletim 02 – Abertura e entrevista com Paulo Richter – diretor da Feira Construsul 2026
Boletim 01 – Abertura e entrevista com Ricardo Richter – diretor da Feira Construsul 2026
Feira Construsul 2026 – Pré Boletim – Sortimentos

Na estrada com Cláudio Alves

Na Estrada com Cláudio Alves - parceria na cobertura de eventos e feiras para a Sortimento Comunicação
Na Estrada com Cláudio Alves – parceria na cobertura de eventos e feiras para a Sortimento Comunicação

Cláudio Alves

Claudio Alves iniciou o trabalho de coberturas de feiras pelo Brasil em 2015. Suas coberturas tem o objetivo de fortalecer o setor coureiro-calçadista, importante segmento para a economia das regiões do Vale do Sinos, Paranhana e Caí no Rio Grande do Sul.

O profissional também busca através das coberturas valorizar e retribuir ao mercado calçadista parte de sua trajetória, que aos 9 anos de idade teve seu primeiro trabalho numa fábrica de calçados em Três Coroas – RS.

Através do projeto ‘Na Estrada com Cláudio Alves’, o profissional abre espaço para novos horizontes incluindo coberturas de feiras de outros segmentos, eventos e festas populares nos município e a divulgação de destinos turísticos.

PARCERIA – A Sortimento Comunicação através dos seus veículos na internet são parceiras do projeto ‘Na Estrada com Cláudio Alves’.

Mais sobre Cláudio Alves : https://www.instagram.com/claudioalveslocutor/