Temporada Verão em Anchieta no litoral do Espírito Santo : Praia da Costa Azul recebe programação do Cultura em Toda Parte – Rota Verão

Temporada Verão em Anchieta no litoral capixaba : Praia da Costa Azul recebe programação do Cultura em Toda Parte – Rota Verão

Temporada Verão em Anchieta no litoral do Espírito Santo : Praia da Costa Azul recebe programação do Cultura em Toda Parte – Rota Verão

. Sortimento Temporada Verão . Programação Verão 2025 na Praia da Costa Azul em Anchieta no litoral do Espírito Santo .

Nos dias 17 e 18 de janeiro de 2025, a Praça de Iriri, na Praia da Costa Azul, em Anchieta, será palco do evento Cultura em Toda Parte – Rota Verão. A programação inclui música, arte e diversão para todas as idades. As atividades têm início a partir das 19 horas, na sexta-feira (17/01), e às 15 horas, no sábado (18/01), reunindo talentos locais e atrações variadas. A entrada será gratuita.

Entre os destaques musicais, está o show Toca o Xote Aê, de Samir Carim, que promete embalar o público ao som de clássicos do forró pé de serra. O rapper Dry Son apresenta Mundo Novo, um show de RAP com MC e DJ, que exalta a cultura Hip Hop. O cantor capixaba Márcio Pedrazzi também marca presença, trazendo um repertório emocionante que celebra a diversidade musical do Espírito Santo.

A programação infantil conta com o espetáculo Noite Encantado, de Mara Lovatti, que traz personagens como Alice, Chapeleiro, Moana e Mulher Maravilha, garantindo momentos mágicos para toda a família. Ainda para os pequenos, a contação de histórias com o personagem cosplay Hulk, promovida pela artista Rhuama Paula, promete muita diversão e interação.

Outro destaque é o show de Kelvin Correa e banda, que traz a força do reggae para o evento, com letras reflexivas sobre igualdade, direitos humanos e paz entre os povos, em uma apresentação vibrante e cheia de energia.

O Cultura em Toda Parte é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com os Institutos Ellos de Inclusão Social e Prefeitura de Anchieta, via chamamento público, e conta com recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG), do Ministério da Cultura (Minc), Governo Federal.

Programação do Cultura em Toda Parte – Rota Verão na Praia da Costa em Anchieta

Sexta-feira – 17 de janeiro

  • DeGust 2025, com o Chefe Gilson Surrage – 19h; Samir Carim e banda – 20h; Kelvin Corrêa e banda – 21h30

Sábado – 18 de janeiro

  • Orquestra Maratimba – 15h; Contação de história com Hulk – 17h30h; Show infantil Noite Encantada – 18h; Show Mundo Novo, Dry Son – 20h; Márcio Pedrazzi 21h30.