Programação Réveillon 2022 em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte

Sortimentos.com Festas de Réveillon em Tibau do Sul

Praia de Pipa Réveillon 2022 em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte

Praia de Pipa Réveillon 2022 – Tibau do Sul Réveillon 2022 – Réveillon Praia de Pipa – Réveillon Tibau do Sul

A programação Réveillon Let’s Pipa 2022 em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, a cerca de 8 KM da Praia da Pipa, está previsto para acontecer entre os dias 27 de dezembro 2021 a 02 de janeiro de 2022, com exceção do dia 1º de janeiro de 2022.

Na região onde os palcos para as atrações musicais são montados, bem como o restante da estrutura da festa, se encontram diversos bares para saciar a sede de quem quer curtir o Réveillon 2022 em grande estilo. A edição passada também contou com uma praça de alimentação com várias opções de lanches.

Ingressos para o Réveillon Let’s Pipa 2022 são vendidos em pacotes para seis e cinco dias de festas, com preço variável de acordo com o gênero.

Atrações Réveillon Let’s Pipa 2022

27/12 – Vintage Culture
28/12 – Thiaguinho, Kevin O Chris e Cat Dealers
29/12 – Marília Mendonça, Banda Eva e Bruno Be
30/12 – Rai Saia Rodada / Bakermat
31/12 – Alok
02/01 – Gusttavo Lima

O Let’s Pipa também possui uma opção de programação diurna, o Let’s Club, onde são realizadas festas na parte da tarde. O Let’s Pipa também conta com festa open bar a bordo de barco, a Let’s Boat. Assim como o Let’s Club, ela é realizada durante as tardes, com saídas geralmente às 14h. Mais informações no site oficial do Réveillon Let’s Pipa 2022 em Tibau do Sul.

Muita polêmica e ações na Justiça na edição 2021 do Réveillon em Tibau do Sul

O Desembargador Amaury Moura Sobrinho decidiu na tarde de sábado (19.12), suspender liminar da comarca de Goianinha e o evento privado de Réveillon Let’s Pipa, programado para o período de 27/12/2020 a 02/01/2021 poderá ser realizado, seguindo os protocolos de segurança sanitária e caberá ao ente público “verificar e fiscalizar o cumprimento das medidas”.

O desembargador considerou inadequada a suspensão pelo juiz Witenburgo Araújo, de Goianinha, do artigo 3° do Decreto Municipal nº 060/2020, do município de Tibau do Sul, “que autoriza a realização de festas privadas em ambiente aberto, desde que haja requerimento prévio com apresentação de protocolo sanitário, a ser aprovado pela autoridade epidemiológica municipal, observando-se as medidas minuciosamente delineadas no ato emanado do Poder Executivo Municipal”.

Reafirma que cabe a “atribuição de cada ente estatal, no limite de sua responsabilidade constitucional, adotar medidas excepcionais necessárias para combater a disseminação da COVID-19”.

E libera a festa “desde que cumpridos os requisitos exigidos no Decreto Municipal nº 60/2020, que dispõe sobre a regulamentação das festividades de fim de ano, diante do enfrentamento da calamidade de saúde, decorrente do novo coronavírus”.

Ressaltando que “caberá ao ente público verificar e fiscalizar o cumprimento das medidas contidas no diploma legal retromencionado”.

Na quinta-feira (17.12) o juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo da comarca de Goianinha aceitou o pedido do Ministério Público e determinou a suspensão da festa Let’s Pipa prevista para acontecer entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro na praia de Pipa, em Tibau do Sul.

O magistrado determinou multa de R$ 500 mil para a Prefeitura de Tibau do Sul e os organizadores da festa em caso de descumprimento. Na decisão, o juiz considerou que o evento vai “contra as recomendações dos organismos da saúde de âmbito internacional e nacional, bem como as normas aplicáveis neste momento, colocando em risco não apenas o público do evento, o qual contará, inevitavelmente, com a participação de inúmeros turistas brasileiros e estrangeiros, mas a saúde pública em geral”.

Réveillon 20212 na Praia de Pipa em Tibau do Sul

#PraiadePipa #TibaudoSul #AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2022 #FestasdeRéveillon #FestasdeRéveillon #FestasdeRéveillon2022 #FestadeRéveillon2022 #PraiadePipaRéveillon #PraiadePipaRéveillon2022 #PraiadePipaFestasdeRéveillon #RéveillonPraiadePipa #TibaudoSulRéveillon #TibaudoSulRéveillon2022 #TibaudoSulFestasdeRéveillon #RéveillonTibaudoSul

Praia de Pipa : como chegar

A Praia de Pipa fica no estado do Rio Grande do Norte, a uns 80km da capital Natal. Você pode escolher um vôo que chegue por Natal ou por João Pessoa, e de lá pegar um transfer até Pipa.

A Praia de Pipa possui diversas opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos. Como é uma área muito turística, os preços acabam subindo bastante nessa época de Réveillon, mas você consegue encontrar desde pousadas simples que oferecem o básico como quarto com ar condicionado e banheiro, até resorts com apartamentos luxuosos, jacuzzis particulares e área comum com piscinas e festas.

Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Sortimentos.com é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Réveillon no Brasil 2022

Apoio : Réveillon no Brasil 2022 e Temporada Verão 2022