Réveillon 2020 em Penápolis será na Praça Carlos Sampaio

Penapolis Reveillon Penapolis Ano Novo Penapolis Virada de Ano

Penápolis Réveillon 2020 – São Paulo Réveillon 2020

A Prefeitura de Penápolis, em São Paulo promove na terça-feira (31.12.19), Festa da Virada 2020– “Réveillon Noite Branca”, que será realizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h, com diversas atrações musicais gratuitas para a comunidade, além da tradicional queima de fogos que marcará a entrada do Ano Novo.  

Atrações musicais na festa de Réveillon
O Grupo de Pagode Simplicidade será o primeiro a se apresentar, com show previsto para iniciar às 20h. Na sequência, quem comandará o som será o DJ HG. A partir das 22h30, o público poderá curtir o Show Sertanejo com a cantora Stefany Nascimento. 

A contagem regressiva para a Virada do Ano terá dobradinha no palco com a cantora Stefany Nascimento e o cantor Marcel Peres, que a partir da meia noite, assumirá o comando da festa com show previsto para encerrar às 2h. Todos estão convidados. 

Fogos
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, será mantida a tradicional queima de fogos na hora da virada, porém, não serão fogos estrondosos. O secretário pondera que a queima de Ano Novo faz parte de uma tradição nacional que embeleza o céu e encanta pessoas de todas as idades.

Estrutura 
Para a Festa de Réveillon 2020, a prefeitura montará estrutura para receber a população na Praça Carlos Sampaio. Haverá praça de alimentação; banheiros químicos (quatro masculinos, quatro femininos e um para pessoas com necessidades especiais), além dos banheiros existentes na praça; segurança especializada e playground infantil para a garotada.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos