Juiz de Fora Réveillon 2021 : festas privadas em casas noturnas, clubes e hotel são canceladas

Cidade Juiz de Fora Minas Gerais
Cidade Juiz de Fora Minas Gerais – PMP Juiz de Fora

Réveillon 2021 em Juiz de Fora

Juiz de Fora Réveillon 2021 : festas privadas em casas noturnas, clubes e hotel são canceladas

Juizforanos não terão festas em casas noturnas, clubes e hotel

O Cultural Bar do empresário André Luiz Pereira, planejava festa de Réveillon com oito horas de duração e mas demonstra preocupação quanto a realização de eventos não autorizados: “A gente entende que essas reuniões, acontecendo em locais muitas vezes impróprios, trazem mais malefícios do que um evento todo monitorado, dentro de empresas capacitadas para receber eventos com toda a segurança”, disse para a reportagem do site G1.

Para não deixar a data passar em branco, o Cultural Bar vai publicar diversas playlists nas redes sociais, com músicas de gêneros diferentes, para que o público possa curtir em casa.

A casa noturna Privilège, no Bairro São Pedro, que realiza festas de Réveillon há três anos em Juiz de Fora, também cancelou o evento na virada de ano.

O salão de festas Estação São Pedro, da empresa Fátima Buffet, do empresário João Mattos, diz que estão atentos e aptos para realizar a festa caso haja autorização.

O Hotel Green Hill vai servir jantar apenas para os hóspedes da unidade. Em espaço com capacidade para cerca de mil pessoas, o jantar terá a presença de apenas 200, que adquirirem o pacote de Réveillon do hotel.

“A gente está seguindo a risca o que determina o decreto municipal. Se autorizar, a gente volta de imediato”, afirmou Gio Ahmad, gerente comercial e de marketing do Hotel, em reportagem do G1.

Natal

A Guarda Municipal de Juiz de Fora, órgão vinculado à Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), iniciou a “Operação presença” nas ruas do Centro da cidade. As equipes de patrulhamento comunitário preventivo mantêm o trabalho de proximidade com o público e com o comércio, tendo em vista a movimentação para compras de Natal. Nos dias próximos à data de pagamento do mês e do décimo terceiro salário haverá incremento do efetivo em pontos estratégicos. O objetivo é promover mais tranquilidade para consumidores e lojistas no período. O trabalho segue por todo o mês.