Planeta Atlântida 2020 : confira a data e programação de shows

Foto: Marcos Nagelstein/Agência Preview

Atlântida Verão 2020 – Litoral Norte Gaúcho

O Planeta Atlântida 2020 vai ocorrer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na SABA, em Atlântida, no litoral norte gaúcho

Na primeira data, o público poderá curtir o funk de Dennis DJ, Kevin O Chris e Kevinho, a música eletrônica de Don Diablo, o sertanejo de Luan Santana, o pagode de Dilsinho e o pop de IZA, além das músicas de Vitor Kley, Lagum, Di Ferrero, 3030, Gabriel Elias e a apresentação de abertura com o hino rio-grandense interpretado por Neto Fagundes. Já no segundo dia, o festival terá shows de Alok, Anitta, Natiruts, Gusttavo Lima, Dado & Bonfá tocando Legião Urbana, Raimundos, Melim, Fresno, Matuê, Vitão, Poesia Acústica e Jão.

Além das 25 atrações que vão se revezar no Palco Planeta e no Palco Atlântida, mais de 20 rappers e MCs também vão marcar presença no já anunciado Planeta Beat. A novidade estreia no festival com uma sexta-feira dedicada ao rap, com nomes como o trapper mineiro Sidoka, e um sábado de baile funk, com discotecagem do DJ Chernobyl e diversas outras atrações que vão fazer o público a dançar até o chão.

Confira a lista completa das atrações divididas por dia:

Sexta-feira, dia 31 de janeiro
Dennis DJ
Don Diablo
Kevin o Chris
Luan Santana
Dilsinho
IZA
Kevinho
Vitor Kley
Lagum
Di Ferrero
3030
Gabriel Elias
Neto Fagundes        
Batalha Aldeia versus Olimpo
DJ Coch
DJ Milkshake
DJ Saulit
DJ Tito Veloso
Hot Players
Dropping
Laypold
Nicolas Walter
Sifra
Sidoka
Zifi
Cristal
Rafo

Sábado, dia 1º de fevereiro
Alok
Anitta
Natiruts
Gusttavo Lima
Dado & Bonfá tocam Legião Urbana
Raimundos
Melim
Fresno
Matuê
Vitão
Poesia Acústica
Jão
ADR
Ariel B
Chernobyl

Heitor
Johnny420
Khalif
Lilo
Mari Krüger
Syon

Planeta Atlântida

Desde 1996, o megaevento já animou mais de 2 milhões de pessoas, reunindo grandes estrelas nacionais e internacionais, revelações das paradas de sucesso, ambientes temáticos, brincadeiras, celebridades e experiências inesquecíveis. Estruturado em uma área com mais de 90 mil metros quadrados, o festival recebe anualmente ícones dos mais diferentes estilos, passando por gêneros como pop, funk, samba e rock.

Somente em 2019, o Planeta Atlântida teve mais de 40 atrações musicais, com nomes como Anitta, Alok, Clean Bandit, Wesley Safadão, Thiaguinho e Atitude 67, que se revezaram em apresentações para um público de 80 mil pessoas, em dois dias, com sold out total.